Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,690
- 193,777
- Conquistas
- 33
O Matheus vai renovarE era mais 1 a sair a custo zero? Então seria renovar.
É previsão ao nível dos resultados contra o Carnide
O Matheus vai renovarE era mais 1 a sair a custo zero? Então seria renovar.
Sim,seria de renovar. Mas nada de mais 5 anos de contrato ou assim.E era mais 1 a sair a custo zero? Então seria renovar.
Duvido, mas....O Matheus vai renovar
É previsão ao nível dos resultados contra o Carnide
Não me parece que algum dos "nao jovens" renda MV superiores a 15/20 ME.Depende dos jogadores a vender.
Não é pouco mas temos vantagens em relação ao passado recente .
Os jovens da formação e tens jogadores titulares que tem bom valor de mercado e não foram assim tão caros.
Nestes casos são 2 ou 3 anos apenas.Sim,seria de renovar. Mas nada de mais 5 anos de contrato ou assim.
Vamos ter uma sequência de renovações daqui a umas semanasDuvido, mas....
Só o Pêpê ou o Evanilson e não acredito que saiam agora.Não me parece que algum dos "nao jovens" renda MV superiores a 15/20 ME.
Eu.Amigo quando toda a gente diz que ele vai sair, etc, em todas as épocas, quem foi que sempre te disse que ele ficava? Em conversas que tínhamos pessoalmente e privadas etc?
Falaste com a Cindy?Vamos ter uma sequência de renovações daqui a umas semanas
Chico, Loader, Gonçalo e Uribe
Vai ficar a faltar o Vitor
Até me entalava todoFalaste com a Cindy?
Lá está 1 ou 2 dos titulares.Não me parece que algum dos "nao jovens" renda MV superiores a 15/20 ME.
Mau é se não a Roma não o comprar...Temos que ver a situação do Oliveira também
Os gajos que fiquem com ele...
Eu, pelo menos, espero que não.Só o Pêpê ou o Evanilson e não acredito que saiam agora.
Nao chegaria o FV? De quantos milhoes precisamos?Com quem vais fazer dinheiro sem ser do 11?
Só se for o FV e nem assim chegaria...
Nápoles e Juventus podem ter interesse.Não existem propriamente grandes interessados pelo SC, não o vejo a sair sem que seja para um clube de macro campeonato que esteja pelo menos na Champions, e não estou a ver que clube neste defeso cumpra esses requisitos e esteja interessado nele, parece-me muito provável que continue por aqui.
O que interessa saber é que plantel teremos na próxima época, o desta época enquanto aqui estava o L.Diaz até era bom para o que tivemos nos últimos anos, mas sem ele e sem provavelmente algumas saídas relevantes neste defeso podemos sentir dificuldades se não houver cuidado na hora de comprar.
A Juve não vai abdicar do Allegri. Seria o admitir de um falhanço e incompetência total por parte da direção.Nápoles e Juventus podem ter interesse.
Quanto a reforços, falta um LE, um central (Mbemba sai), um LD e colmatar as saídas.