Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,914
11,203
Porto
Não se trata de contestar o merecimento do Porto campeão no contexto actual. Mas esta equipa há 10 anos muito dificilmente seria campeã, basta olhar para os plantéis de outrora. Mas isto são outras conversas.
O sabor desta vitória foi a melhor desde a do penta ciao.
Então mas "se esta equipa há 10 anos muito dificilmente seria campeã", mesmo que considerando uma eventual menor-valia (e muito subjetiva de avaliar com exatidão e rigor, é inequívoco) dos adversários, isso confere mais ou menos mérito ao feito deste 30.º Campeonato... ? 😅

A resposta parece-me óbvia, e por isso me referi ao "beliscar" do mérito dos feitos e recordes que enunciei 😉
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não se trata de contestar o merecimento do Porto campeão no contexto actual. Mas esta equipa há 10 anos muito dificilmente seria campeã, basta olhar para os plantéis de outrora. Mas isto são outras conversas.
O sabor desta vitória foi a melhor desde a do penta ciao.
E recuando mais, o campeonato do Kelvin.
O que também pode parecer uma injustiça. Porque um título constrói-se ao longo de 10 meses.
Mas depois há aquele golo. No futuro, o que fica da História é isso
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não se trata de contestar o merecimento do Porto campeão no contexto actual. Mas esta equipa há 10 anos muito dificilmente seria campeã, basta olhar para os plantéis de outrora. Mas isto são outras conversas.
O sabor desta vitória foi a melhor desde a do penta ciao.
Como assim? Os planteis abaixo do TOP3?
 
  • Like
Reações: Flamma

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não tiveste isso este ano?
Sim e deu para fazer recorde de pontos
Não saindo ninguém do 11 eu ficava satisfeito com um LD para competir com o João no mínimo 1 central um LE e um extremo
O resto dependerá sempre de quem sair
 
B

BSilva

Guest
O jesus nunca virá treinar o nosso clube.
Podem estar sossegados..
LONGE DE NÓS, POR FAVOR!!!

É o nosso descalabro!
Bancarrota na certa... Ou no Natal seria bofetada bruta lá dentro!

Tenho um familiar benfiquista, e outros benfiquistas que conheço, que adorariam -há anos - a contratação de JJ por nossa parte!!!

Mais ainda, esse meu familiar, aquando da notícia da volta de JJ para a mouraria, deixou pura e simplesmente de seguir o seu clube!

Sintomático!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,033
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não tiveste isso este ano?
Mas é isso que acabei de dizer.

O melhor jogador saiu em janeiro, um dos centrais titulares vai sair. O que menos se precisa agora é desmantelar o resto da equipa.

Fora os já mencionados aceita se a venda de mais 1 ou 2 titulares. Mais do que isso duvido que dê certo.