Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
SC está melhor treinador a cada ano que passa. No início tinha alguns erros de teimosia e mexia mal na equipa quando era preciso mexer com o banco. Mantém ainda alguns mas nota se que a experiência o fez perceber a maioria desses erros e acabar com eles. Agora, é raro dizer que mexeu mal nas decisões que tomou.

De resto, não há muito segredo: trabalhar no duro nos treinos, dar tudo pela equipa e, fora dos treinos, manter uma vida muito regrada. Demorou mas este plantel já percebeu isso e já segue o treinador porque percebem que esse caminho é benéfico para eles pois torna-os melhores.

Espero e acredito que fique. O problema é que não acredito que lhe dêem aquilo que ele mais precisa: qualidade em quantidade. Se tivéssemos um plantel de 15 jogadores a sério (15 jogadores que fossem verdadeiramente capazes de ser titulares), podíamos ter épocas de sonho. Por exemplo, este ano, com Luís Diaz, acredito que éramos campeoes mais cedo (desde logo por ganhar em casa ao Zbording) e neste momento talvez estivéssemos à espera de 2 finais (Liga Europa e Taça)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,387
40
O que eu gostava:

DD titular
David Carmo
Alex Telles
E um pl diferenciado.

Depois, colmatar as saídas.

Com isto iríamos elevar bastante o nosso nível.
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Duvido imenso que fique. Isso da cláusula é um não assunto. Basta ele não querer ficar, o PdC não o vai impedir.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
691
1,245
Não resumam a mais valia do Sérgio Conceição à mística, ao portismo e às ganas de querer ganhar. Ele é mesmo muito competente e competitivo. Criou uma verdadeira equipa de autor e tem a capacidade de potenciar ao máximo os recursos que tem à disposição. Não tenho dúvidas que é o melhor treinador ao nosso alcance e gostava que ficasse por muitos anos no NGC
 
P

portu

Guest
Espero que não.
Eu espero que seja mais barato, sim.
Espero que apostemos em aumentar a qualidade, mas sem um aumento exponencial dos custos.
Como? Obviamente, comprando talento jovem, com potencial para desenvolver.
Não se pode ter sol na eira e chuva no nabal.
Sou crítico da gestão financeira da SAD, por isso não posso defender compras de 50 milhões e salários como o que o Telles ganha em Inglaterra.
Mas isso sou eu.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Uns 50M, tendo em conta que o Telles poderia vir por empréstimo.
e quem é que vendias para comprar isso?...

PDC provavelmente está no final da presidencia e se calhar até pode fazer mais divida e rebentar com o que resta, mas o FCP deveria apenas comprar um lateral esquerdo de qualidade um central se o Mbemba não renovar, tentar fazer vendas cirurgicas.

Diogo

João(Manafá) Pepe (DC) Marcano/Fabio DE/ Wendel

Fabio(Nakajima e Francisco) Grujic(Loum) Vitinha(Bruno Costa) Pepe (Galeno)

Taremi (Toni) Evanilson


Vender- Marche, Uribe, Otavio, Zaidu e o Sergio Oliveira.

Tentar 1-2 empréstimos para compor o plantel.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
193,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
e quem é que vendias para comprar isso?...

PDC provavelmente está no final da presidencia e se calhar até pode fazer mais divida e rebentar com o que resta, mas o FCP deveria apenas comprar um lateral esquerdo de qualidade um central se o Mbemba não renovar, tentar fazer vendas cirurgicas.

Diogo

João(Manafá) Pepe (DC) Marcano/Fabio DE/ Wendel

Fabio(Nakajima e Francisco) Grujic(Loum) Vitinha(Bruno Costa) Pepe (Galeno)

Taremi (Toni) Evanilson


Vender- Marche, Uribe, Otavio, Zaidu e o Sergio Oliveira.

Tentar 1-2 empréstimos para compor o plantel.
Se fosse treinador do Futebol Clube do Porto e me dissessem que o plano é vender Uribe e Otávio para reintegrar Nakajima e Loum no dia seguinte passava a ex treinador do Futebol Clube do Porto