Covid-19

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas isto está agreste na Ásia?
Chegou lá agora a Omicron ou é alguma variante nova?

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,800
1,659
Chegou a nossa vez. Primeiro a esposa, hoje eu e o miúdo. O mais " grave" foi as dores de corpo da minha mulher, de resto nada. Alias incomoda-me profundamente mais os pólen que o virus. Nem percebo porque se continua a fazer isolamentos. Hoje um dos responsaveis do São João falou disso mesmo. Espero que acabe. Tempo desperdiçado. Optei por não ligar para o sns e meter férias. Se pudesse ia trabalhar amanhã.

• Like
Reações: Dragao_man e Hulk27

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,927
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chegou a nossa vez. Primeiro a esposa, hoje eu e o miúdo. O mais " grave" foi as dores de corpo da minha mulher, de resto nada. Alias incomoda-me profundamente mais os pólen que o virus. Nem percebo porque se continua a fazer isolamentos. Hoje um dos responsaveis do São João falou disso mesmo. Espero que acabe. Tempo desperdiçado. Optei por não ligar para o sns e meter férias. Se pudesse ia trabalhar amanhã.
As melhoras

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: MiguelDeco

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
As melhoras.
Está semana foi a minha esposa. Eu e os miudos nada.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,927
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que isto mais cedo ou mais tarde tocará a todos nós.

A mim tocou no final de Janeiro.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk