Nos transportes continua
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Aqui somos todos muito bonitos, enganaste-te de forum !o pior pesadelo das pessoas feias e que têm passado entre os pingos da chuva, está prestes a começar.
Ahahao pior pesadelo das pessoas feias e que têm passado entre os pingos da chuva, está prestes a começar.
Particularmente o universo benfiquista e o seu exército de desdentados.o pior pesadelo das pessoas feias e que têm passado entre os pingos da chuva, está prestes a começar.
As melhorasChegou a nossa vez. Primeiro a esposa, hoje eu e o miúdo. O mais " grave" foi as dores de corpo da minha mulher, de resto nada. Alias incomoda-me profundamente mais os pólen que o virus. Nem percebo porque se continua a fazer isolamentos. Hoje um dos responsaveis do São João falou disso mesmo. Espero que acabe. Tempo desperdiçado. Optei por não ligar para o sns e meter férias. Se pudesse ia trabalhar amanhã.
As melhoras.Chegou a nossa vez. Primeiro a esposa, hoje eu e o miúdo. O mais " grave" foi as dores de corpo da minha mulher, de resto nada. Alias incomoda-me profundamente mais os pólen que o virus. Nem percebo porque se continua a fazer isolamentos. Hoje um dos responsaveis do São João falou disso mesmo. Espero que acabe. Tempo desperdiçado. Optei por não ligar para o sns e meter férias. Se pudesse ia trabalhar amanhã.
Espera cinco dias... Não costuma falhar... pena o alarido por tão pouco.As melhoras.
Está semana foi a minha esposa. Eu e os miudos nada.
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Algum dia teria que ser.. O que vale é que ele os cura rápido..Pura especulação:
North Korea confirms 1st COVID outbreak, Kim orders lockdown
North Korea has imposed a nationwide lockdown to control its first acknowledged COVID-19 outbreak of the pandemic.apnews.com
Vão voltar outra vez fdxxxxxxxx !!!!!!Acabaram as mascaras crlh!!!!!!!