O mercado de 2019/20, apesar dos atrasos, foi bom em termos de qualidade que trouxe ao plantel. Percebia-se ali um critério.Na tua opinião, quando foi a última vez que o fez?
PSG...Com a vitória do Inter na taça ontem, mesmo perdendo o campeonato para o Milan, esfumou-se a única real hipótese para o Sérgio. Portanto, assunto arrumado. Sérgio continua.
O SC não sai.PSG...
Que vendas? Dos miúdos?O SC não sai.
Este ano com a (renovada) promessa que vai ter reforços.
Estou em crer que este verão haverá menos 5% de balela que nos anos anteriores.
Se, como me dizem, as vendas meias tratadas se concretizarem depois do fim da época.
Muitas vendas?O SC não sai.
Este ano com a (renovada) promessa que vai ter reforços.
Estou em crer que este verão haverá menos 5% de balela que nos anos anteriores.
Se, como me dizem, as vendas meias tratadas se concretizarem depois do fim da época.
O PSG é demasiado pomposo para querer o SérgioPSG...
A ajudar está o facto de ele não ter clube de champions dos big 5 com vaga para novo treinador.Muitas vendas?
E ele, vai acreditar outra vez em quem lhe prometeu exatamente o mesmo na época passada?
Nós quando compramos jogadores de futebol em vez de andarmos a brincar às comissões costumamos comprar gajos que têm qualidadeO mercado de 2019/20, apesar dos atrasos, foi bom em termos de qualidade que trouxe ao plantel. Percebia-se ali um critério.
Marche
Saravia ( internacional Argentino e titular na altura )
Marcano ( mais discutível, sobretudo pelo preço, mas foi o melhor central de 19/20 )
Uribe
Nakajima ( era um craque, as expectativas eram brutais em relação a ele )
Luís Diaz
Zé Luís ( talvez a mais patética e culpa do Conceição. Pelo que se diz a SAD queria o Pedro )
Não sei. Falaram-me em duas vendas.Que vendas? Dos miúdos?
E reforços?Não sei. Falaram-me em duas vendas.
Especulando, não estranharia que o Fabio fosse uma delas e o Marche outra.
Se o Oliveira não ficar na Roma, devem ter de vendar mais malta.
Isso é só quando o Serjão entregar o famoso relatório ao presi depois da dobradinhaE reforços?
Eu acho que o Marche sai. Ele sabe, e o clube também, que é um GR demasiado bom para estar no banco. Deduzo que tenha mercado, tendo em conta a sua qualidade.Não sei. Falaram-me em duas vendas.
Especulando, não estranharia que o Fabio fosse uma delas e o Marche outra.
Se o Oliveira não ficar na Roma, devem ter de vendar mais malta.
E se sair o Diogo Costa?...Eu acho que o Marche sai. Ele sabe, e o clube também, que é um GR demasiado bom para estar no banco. Deduzo que tenha mercado, tendo em conta a sua qualidade.
Qual Pedro?O mercado de 2019/20, apesar dos atrasos, foi bom em termos de qualidade que trouxe ao plantel. Percebia-se ali um critério.
Marche
Saravia ( internacional Argentino e titular na altura )
Marcano ( mais discutível, sobretudo pelo preço, mas foi o melhor central de 19/20 )
Uribe
Nakajima ( era um craque, as expectativas eram brutais em relação a ele )
Luís Diaz
Zé Luís ( talvez a mais patética e culpa do Conceição. Pelo que se diz a SAD queria o Pedro )
Se sair o Diogo, o Marche tem de renovar...E se sair o Diogo Costa?...
Do Fluminense na altura, que hoje está no Flamengo.Qual Pedro?
Tendo em conta que, na minha opinião, a única razão para ele querer sair seria o ser suplente, nesse caso hipotético já acredito na sua continuação.E se sair o Diogo Costa?...