Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fala demais infelizmente.

Eu nao sou fa do indiano mas a verdade é que vi um print de um post dele a parabenizar o FCP (a nao ser que tenha sido peta...)
O selfies tambem parece que disse qualquer coisa.

Essas figurinhas tristes de pedir parabenizaçoes sao tristes. Quem quer dar da. Quem nao quer aponte-se mas nao se venha chorar na praça publica.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,434
40
Acho que já esteve pior.
Nos programas de merda da CMTV estão lá portistas, agora é taco a taco.
Continua a ser passada uma imagem negativa do clube, propositadamente, e sem grande argumentação a nosso favor.

K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O Rui Santos é um gajo que vive à custa da polémica e controvérsia, é um parasita formado e trabalhado no jornal A Bolha, um antro do anti-portismo. O Rui Santos fazia petições para a criação do VAR, foi à Assembleia da República com o Orelhas ao lado. O VAR chegou e naturalmente o gajo tem que alimentar novas polémicas para ter trabalho. O gajo que mais tem feito mal ao futebol em Portugal, é o gajo que diz que o futebol está muito tóxico.

mosteiro027

Arquibancada
7 Julho 2011
142
30
Quem esteve no pavilhão no domingo como eu e assistiu ao seu gesto no final do 1 set para a bancada sul demonstra o que é ser líder e ainda o quanto sabe tanto disto. Arrepiante e só demonstra a sua vontade de ganhar seja em que modalidade for. Bem haja presidente e obrigado

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,006
Pode ter muitos defeitos, mas cada vez me convenço mais que sem ele, irão conseguir pôr-nos abaixo. Irão finalmente tornar-nos naquilo que éramos nos anos 60.

Por isso é que urge fazer algo enquanto é tempo. E quando digo algo, falo em abandonar este pardieiro nojento e ir competir para outro país. E não estou a brincar.

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,006
E o investidor que, supostamente, íamos ter, ficou sem efeito?
Enquanto PdC estiver no poder, nenhum investidor quer nada connosco. Se alguma vez vier alguém com intenções de comprar o clube, com certeza quererá mandar e tomar todas as decisões. Com PdC no activo isso não é possível.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,597
11,392
Pode ter muitos defeitos, mas cada vez me convenço mais que sem ele, irão conseguir pôr-nos abaixo. Irão finalmente tornar-nos naquilo que éramos nos anos 60.

Por isso é que urge fazer algo enquanto é tempo. E quando digo algo, falo em abandonar este pardieiro nojento e ir competir para outro país. E não estou a brincar.
Sim, em Espanha ou França iam-nos adorar..

E PdC tem tido um poder, na última decada, miseravel no futebol português. Não foi disso que andamos anos e anos a queixar-nos???

R

Rm95

Guest

Nao vamos por ai abaixo sem ele. A preponderância do pinto da costa no clube, e muito menor do que era no passado. Teve a felicidade de escolher um bom treinador que o tem safo nos últimos 5 anos. Por isso, sem o pinto da costa as coisas nao vao necessariamente piorar, porque o treinador esta a camuflar tudo. Ha gente muito competente que e portista que tem tudo para que no futuro, faca do porto um clube ainda mais forte e melhor.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,006
Nao vamos por ai abaixo sem ele. A preponderância do pinto da costa no clube, e muito menor do que era no passado. Teve a felicidade de escolher um bom treinador que o tem safo nos últimos 5 anos. Por isso, sem o pinto da costa as coisas nao vao necessariamente piorar, porque o treinador esta a camuflar tudo. Ha gente muito competente que e portista que tem tudo para que no futuro, faca do porto um clube ainda mais forte e melhor.
PdC sabia como lutar contra aquela escumalha e todas a artimanhas feitas contra nós.

Não sei e duvido muito que quem vier a seguir o saiba fazer.

R

Rm95

Guest
PdC sabia como lutar contra aquela escumalha e todas a artimanhas feitas contra nós.

Não sei e duvido muito que quem vier a seguir o saiba fazer.
Sabia*. Dizes bem. Se neste momento trocasses de presidente e mantivesses o treinador, nem ias sentir.
O contrario ja nao.
Mas la esta, ha que dar mérito ao pinto da costa nesse aspecto, escolheu bem o treinador.

• Like
Reações: grandeporto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,597
11,392
Qual é para ti a solução?

Ver o clube definhar e ser gozado, a acabar campeonatos no 3º lugar ou abaixo?

Se fossemos uma liga top 5, tava-me a cagar, tínhamos sempre acesso à Champions. Mas não somos.
Desde logo, não existe sequer a possibilidade do clube jogar noutra liga europeia - é um total desvaneio.

Na última década, PdC e o FCP ficou completamente arredado do poder na federação e liga. Aliás, sob a presidência de PdC, a mouraria vermelha conseguiu implementar o sistema que todos viemos a conhecer - é um facto.

Temos muito a agradecer ao Rui Pinto, nesse expecto e depois sim, o FCP mexeu-se quando lhe deram as informações.

De resto, financeiramente o FCP tem vindo a perder capacidade desportiva face aos desvaneio e gestão financeira ridícula que pratica- responsabilidade total de PdC.

O que o FCP precisa é de ter um Presidente com capacidade de liderança, conhecedor do futebol moderno, com uma equipa de gestão forte e que saiba lutar pelo FCP nos centros de poder.