Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,996
23,931
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Presidente respondeu bem ao poder político. Este país é um escândalo, não há na Europa ocidental em pleno 2022 uma merda assim.
Eu culpo ACIMA DE TUDO os medíocres com mentalidade de escravo das várias regiões deste país em quem Lisboa caga em cima e mesmo assim ainda lhes beijam o cu de tão complexadinhos que são.

Um centralismo total com a conivência dum povo que é tão miserável mentalmente que não merece nada.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,996
23,931
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O prazer que me da ver o palerma do Rui Santos, esse filho de uma grande puta, a dizer que o Rui Costa tem de virar as costas ao Porto e ao nosso presidente e se juntar ao Sporting contra o Porto. Que tem mesmo de ser. Porque os 40 anos de Pinto da Costa é isto e aquilo.. 🤣🤣🤣
O Rui Santos tem voz de cu dorido. Tudo o que o homem diz soa a dor rectal pós coito.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,191
46,051
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O prazer que me da ver o palerma do Rui Santos, esse filho de uma grande puta, a dizer que o Rui Costa tem de virar as costas ao Porto e ao nosso presidente e se juntar ao Sporting contra o Porto. Que tem mesmo de ser. Porque os 40 anos de Pinto da Costa é isto e aquilo.. 🤣🤣🤣
Enfim esse Rui Santos é um ser humano muito reles e pequenino.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esse rui santos, assim como o hugo miguel, não podem ficar esquecidos. Merecem ter uma prenda. Desrespeitar o nosso clube desta forma tem que ter consequências.
E quais seriam as consequências? Dar-lhe uma carga de pancada por ter ido à TV dizer barbaridades?…

A solução é simples, não dar audiências.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,434
40
E quais seriam as consequências? Dar-lhe uma carga de pancada por ter ido à TV dizer barbaridades?…

A solução é simples, não dar audiências.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Termos uma estratégia que passe por ganharmos influência na CS, como os outros. Temos mais adeptos do que o scp, por exemplo. Não há razão para que não aconteça.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,727
20,591
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Termos uma estratégia que passe por ganharmos influência na CS, como os outros. Temos mais adeptos do que o scp, por exemplo. Não há razão para que não aconteça.
Compreendo , mas esse jogo pode tornar-se perigoso, pode nos meter num pedestal que não corresponde á realidade , tal como acontece ao slm á vários anos.
E não te esqueças que a difamação sempre nos deu , e dá gasolina , motivação.
Não me preocupa nada isto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,040
29,507
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ter em casa, no seu quarto, a camisola do Madjer da final de 87, a camisola do Derlei da final de Sevilha, a camisola do Deco da final de gelsenkirchen, a camisola do Falcao da final de Dublin e ter que tirar isto tudo e guardar no sotão só porque é preciso meter lá a camisola do Zaidu deve ser complicado de lidar..

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,982
5,960
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Normalmente estou me a cagar para a Comunicação Social lisboeta e afeta ao benfica mas alguém devia fazer alguma coisa...

Sempre que vi comentadores a falar sobre o melhor jogador da liga, colocam sempre de parte o Taremi e dizem que não é dos melhores porque se atira para o chão...

Já ouvi isto na CM, Sicnoticias e SPORTTV... ninguém da nossa organização vai responder a estes boifiquistas disfarçados?? Ainda no outro dia na SPORTTV um comentador disse que o Taremi era um profissional olimpico de salto para a piscina...

Não me lembro de haver esta merda quando o Jonas andava ai...

Outra merda, é falarem nas arbritagens como se o fcporto tivesse sido muito favorecido no ultimo jogo e pelo campeonato fora...

A merda do boifica lança comunicados todos os dias...não temos ninguem da direcção que venha dizer para irem para o caralho?? que mostre os nossos numeros e que demonstre que ganhamos por competência e que foi mais que justo??

No ano passado o Sporting de Lisboa foi levado ao colo e mais uma vez, não vi ninguem a falar sobre isso...só falaram que o Amorim era um deus...

Se calhar está na hora do NGP cagar no Varandas e vir dizer umas verdades ao país...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A forma de conseguirmos peso na CS é matar todos os directores actuais e tirar de LX as sedes.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,884
3,297
29
Porto
O pessoal fica chateado quando estes cromos como o Santolas vêm destilar ódio , mas eu pessoalmente não posso negar que adoro. Se não fossem eles de quem é que nos iríamos rir ? Não teria a mesma piada e o mesmo gostinho.

Em relação aos adeptos e influência, mas alguém no seu perfeito juízo dúvida que é uma questão de tempo até o Porto se tornar indiscutivelmente o maior clube do país? As novas gerações cada vez mais são do Porto. Conheço N de casos em que os pais são benfiquistas doentes e os putos são do Porto.

Só quem anda a nanar não vê que o paradigma vai mudando ao longo dos anos.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,538
2,785
Ele diz essa merda desde sempre.
Verdade desportiva para aqui e acolá, mas espera!, tem que ser à base de esquemas.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,344
22,460
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vcs não acham curioso que o PdC mande uma bicada ao Rui Costa depois das críticas dos lampiões ao Rui Costa?

Parece me que está mais ajuda lo a manter se por lá

• Like
Reações: Eclipsisboy

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,538
2,785
Compreendo , mas esse jogo pode tornar-se perigoso, pode nos meter num pedestal que não corresponde á realidade , tal como acontece ao slm á vários anos.
E não te esqueças que a difamação sempre nos deu , e dá gasolina , motivação.
Não me preocupa nada isto.
Depende, lembra-te como a cartilha vermelha ajudou a condicionar o futebol português entre 2012 e 2017.
Dava ideia que era tudo deles.

• Like
Reações: apostador87