Clube dos calimeros

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,823
23,665
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ainda bem 😁

O regime é que vai ficar a espumar-se com isto. Espero que, nessa altura, lhes lembrem que eles já tiveram um benefício com títulos do passado.
33 para 37...até se mijam. A eventualidade de virmos a ser a equipa com mais títulos nacionais será provavelmente o maior dos rombos naquelas cabecinhas que ainda mamam do que o fascismo lhes ofereceu.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O Inácio é das coisas mais banais que por aí andam. O Rúben Dias é outro, uma das coisas mais surreais que vi na minha vida foi ganhar o prémio de jogador do ano na Premier League como se fosse ele o responsável pelo sucesso do City e não a equipa a responsável por ele se ter dado bem na equipa, mas como o algodão não engana, esta época o Rúben Dias deu casa atrás de casa. Comparações com o Van Dijk nem a brincar se devem fazer. Depois há gajos como o Rudiger que jogam a altíssimo nível ano após ano, mas como não têm o mesmo nível de marketing passam ao lado, claramente ele o Van Dijk são os melhores centrais do mundo neste momento e agora vai para o Real Madrid.

O que também me faz muita impressão é ver conversas sobre os melhores centrais das últimas décadas e o Ricardo Carvalho nem andar por lá, depois aparecem gajos como o Cannavaro e o Sérgio Ramos que se não tivessem jogado no Real Madrid não contavam para o totobola.

• Like
Reações: Moreira

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,549
2,335
33 para 37...até se mijam. A eventualidade de virmos a ser a equipa com mais títulos nacionais será provavelmente o maior dos rombos naquelas cabecinhas que ainda mamam do que o fascismo lhes ofereceu.
Estou convencido que se esta nova contabilização fosse só para os clubes de lixoboa a decisão já estava tomada e era favorável.
O problema aqui é que para "dar" aos lagartos, vão ter de nos dar também e aí passamos a ser o clube mais titulado do benfiquistão e o egime não vai permitir isso.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,180
22,315
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou convencido que se esta nova contabilização fosse só para os clubes de lixoboa a decisão já estava tomada e era favorável.
O problema aqui é que para "dar" aos lagartos, vão ter de nos dar também e aí passamos a ser o clube mais titulado do benfiquistão e o egime não vai permitir isso.
Ao que parece a decisão será favorável, portanto será uma questão de dias/semanas.

P

portu

Guest
Ao que parece a decisão será favorável, portanto será uma questão de dias/semanas.
Por acaso, muitas vezes a inação da SAD é criticada, mas neste caso, acho que temos estado bem.
É deixar os lagartos esfrangalhar-se pelos títulos extra - se a decisão lhes for favorável, nós também saímos a ganhar. Se for desfavorável, não ficamos com a fama de andar a tentar aumentar o palmarés a posteriori. A definição de win-win.

• Like
Reações: panenka e Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,823
23,665
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não passamos a ser, passamos a estar mais perto.

• Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,101
24,740
Gaia
Estes gajos ficam todos inchados por contratar o gajo mais rapido da Liga alemã por 10 M, e nem questionam o facto de neste época ter 9 jogos pelo Mainz!!!

Será porque nao quis renovar e será que é assim tao bom?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,077
59,364
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estes gajos ficam todos inchados por contratar o gajo mais rapido da Liga alemã por 10 M, e nem questionam o facto de neste época ter 9 jogos pelo Mainz!!!

Será porque nao quis renovar e será que é assim tao bom?
O rapaz teve uma lesão grave por isso os poucos jogos que fez

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,938
Agora é choro também no andebol. Que nojo estes lagartos!

Fdx, o Dr. Marquises já sabe que apontar ao FCP lhe dá popularidade entre o lixo do sul, agora é 24h por dia a atacar-nos.

São 30, meu grande cabrão. Nem a somares 4 a cada vez que ganhas um lá chegaste. :ROFLMAO:

Não fossem os perdões bancários já tinham falido.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora é choro também no andebol. Que nojo estes lagartos!

Fdx, o Dr. Marquises já sabe que apontar ao FCP lhe dá popularidade entre o lixo do sul, agora é 24h por dia a atacar-nos.

São 30, meu grande cabrão. Nem a somares 4 a cada vez que ganhas um lá chegaste. :ROFLMAO:

Não fossem os perdões bancários já tinham falido.
Já agora não curto gajos que cospem no prato onde já comeram tipo o treinador deles de bolamão.
Logo ele a quem lhe roubaram títulos.

É muito engraçado ficar bem visto lá entre a turba do sul.
Ser-se vendido é triste.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,181
73,038
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este St. Juste, pelo que leio até de adeptos do Porto e benfica, parece que é muito bom e só veio lá parar aquele preço porque teve umas lesões manhosas.

O Morita, outro belo médio, parece que está encaminhado e agora querem o Navarro.

Estão a tentar fechar o plantel cedo. Parece-me uma coisa óbvia e bem feita.

Desde que entrou o Sonsorim raramente falham uma contratação seja em Portugal ou no estrangeiro.

Secalhar só mesmo o Slimani foi um flop ( que ele recusou 50x ) do resto até o Tabata teve a sua utilidade.

Claro que perder o Sarabia e provavelmente Nunes ou Palhinha faz dano, mas arranjam sempre um substituto com alguma qualidade.

Enquanto que o Sensorim lá estiver vão ser um adversário terrível e temos que estar sempre ao máximo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
194,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este St. Juste, pelo que leio até de adeptos do Porto e benfica, parece que é muito bom e só veio lá parar aquele preço porque teve umas lesões manhosas.

O Morita, outro belo médio, parece que está encaminhado e agora querem o Navarro.

Estão a tentar fechar o plantel cedo. Parece-me uma coisa óbvia e bem feita.

Desde que entrou o Sonsorim raramente falham uma contratação seja em Portugal ou no estrangeiro.

Secalhar só mesmo o Slimani foi um flop ( que ele recusou 50x ) do resto até o Tabata teve a sua utilidade.

Claro que perder o Sarabia e provavelmente Nunes ou Palhinha faz dano, mas arranjam sempre um substituto com alguma qualidade.

Enquanto que o Sensorim lá estiver vão ser um adversário terrível e temos que estar sempre ao máximo.
Não conheço o gajo de lado nenhum mas vem de um ano basicamente parado
Segundo o Transfermarkt devido a uma "lesão no ombro"
Falhou 13 jogos em 17/18 por causa disso e nesta época 21 jogos

Sobre o resto, é competência do treinador
Bem ou mal, trabalha muito mesmo tendo um anormal a presidente