Imprimes o pdf e tens que o apresentar na bilheteira do Jamor para fazeres o levantamento dos bilhetes, entre dia 21-05 e 22-05.Pessoal eu comprei bilhetes e mandaram me PDF para o e-mail ..
É isso que se tem que mostrar ?
Imprimes o pdf e tens que o apresentar na bilheteira do Jamor para fazeres o levantamento dos bilhetes, entre dia 21-05 e 22-05.Pessoal eu comprei bilhetes e mandaram me PDF para o e-mail ..
É isso que se tem que mostrar ?
Basta mostrar no telemóvel..
E para o jogo de sábado amigo..Imprimes o pdf e tens que o apresentar na bilheteira do Jamor para fazeres o levantamento dos bilhetes, entre dia 21-05 e 22-05.
Sim, tem o código de barras no bilhete e é só lê-lo nos torniquetes.Basta mostrar no telemóvel..
É a primeira vez que vou ao Dragão .
É no que dá não ler o contextoE para o jogo de sábado amigo..
Mas obrigado.
Eu estive lá. Fiquei a 10 pessoas de ter acesso a bilhete…Onde está a informação?
Esgotados mas há a probabilidade de virmos a receber mais bilhetes. Não está afastado.Os sócios com lugar anual esgotaram os bilhetes todos para o Jamor?
Quem quiser tem a candonga, deve arranjar
De uma maneira ou de outra, boa parte dos bilhetes do Tondela serão para os sócios e adeptos do FC Porto.Esgotados mas há a probabilidade de virmos a receber mais bilhetes. Não está afastado.
Tem de esperar para ver quantos vão sobrar do Tondela.Comunicação de merda por parte do FCP dasss
"Bilhetes esgotados no Dragão" pronto.
Custava muito escrever que o FCP vai solicitar junto da FPF ou do crl + velho mais bilhetes ou então dizer que não haverá mais bilhetes disponibilizados por parte do fcp ?!?!?!!
Cheira a bazófia por parte do FCP.Tem de esperar para ver quantos vão sobrar do Tondela.
Por agora estão esgotados.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vi um tweet hoje que faltavam 2 milAlguém sabe quantos bilhetes foram vendidos até ao final do dia de hoje?