Cartel do regime (Organização Criminosa)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,576
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
A propósito deste Bah que joga no Slavia e que está apontado aos lamps, falei com um amigo que é treinador na Rep. Chega ( sim não tenho só na Estónia 😂 ) e me disse que o gajo é uma máquina e que joga de caras nos 3 grandes. Incluindo lagartos.

Parece que o Slavia pede dez milhões por ele. E segundo o que me disse em fevereiro tiveram scouts do Porto a fazer perguntas sobre ele e a ver dois jogos. Pelo menos a acreditação pediram para dois jogos.
Boa notícia estarmos a tentos a outros mercados.

Má notícia os outros também estarem.

• Like
Reações: portu

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,769
24,091
Gaia
Os gajos estao a comprar tudo, acho que não vai haver campeonato.
Nós vamos sem treinador, sem FJM, sem o Cerqueira, sem Pepe, sem Pepê, sem Mbemba e sem jogadores. sE CALHAR NEM VAMOS Â FINAL DA tAÇA NEM SUPERTAÇA que por artes mágicas parece que são competições desaparecidas dos jornais e imprensa em geral.

Chega a esta altura a competição que interessa é as transferências, competição ganha á partida nas lisbonnas do Portugalito centralista e retrogrado.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,197
29
Porto
Fui dar uma vista de olhos ao serboi e aquilo deu-me cancro. Fds

A forma como tentam ligar uma luta entre atrasados mentais que acabou em morte ao Porto chega a ser deprimente.

Estes gajos não têm limite. Já chegam a um ponto que me dão pena de tão frustrados e tristes que são.

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,769
24,091
Gaia
Fui dar uma vista de olhos ao serboi e aquilo deu-me cancro. Fds

A forma como tentam ligar uma luta entre atrasados mentias que acabou em morte ao Porto chega a ser deprimente.

Estes gajos não têm limite. Já chegam a um ponto que me dão pena de tão frustrados e tristes que são.
--------------------------

Levaste o material de desinfeção e EPI? Agora isola e esquece isso.

• Like
Reações: chief

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A propósito deste Bah que joga no Slavia e que está apontado aos lamps, falei com um amigo que é treinador na Rep. Chega ( sim não tenho só na Estónia 😂 ) e me disse que o gajo é uma máquina e que joga de caras nos 3 grandes. Incluindo lagartos.

Parece que o Slavia pede dez milhões por ele. E segundo o que me disse em fevereiro tiveram scouts do Porto a fazer perguntas sobre ele e a ver dois jogos. Pelo menos a acreditação pediram para dois jogos.
Bah Lá, ainda temos scouting

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,197
29
Porto
A forma como os lampiões, depois de acabarem o campeonato a 20 pontos e com o rival a festejar no seu estádio, abordam a pré época até chega a ser admirável

Mal o árbitro apita e há campeão eles já estão a dizer que o próximo ano é deles e que ninguém vai sequer chegar perto
Eu acho-lhes um piadão
Qual é a novidade? São anos e anos assim. São os crónicos campeões de pre época.

Ou muito me engano ou este alemão vai ser mais um fiasco. Estão-me a fazer lembrar da nossa era Lopetegui, que era só estrangeirada sem conhecimento algum do clube e do país e que levou à descaracterização do clube.

• Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
este nunca trabalhou para o fifica...só agora...
Lá está... Tem de haver sempre uma forma "legal" de continuar a entregar dinheiro ao Paulo Gonçalves.
Nem que seja contratando putos que não jogam um piço por 1 ou 2M.

Já que não pode estar na folha de vencimentos oficial, tem de se arranjar assim 2 ou 3 negócios por ano.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estamos oficialmente na época de venda de sonhos. O alemão gosta dos putos, vão chegar magote de jogadores e nunca são "descobertas" são sempre nomes sonantes e caros (típico).
Vem aí a conquista da champes.
O "arroz de puta do tugão".

Vem aí o enesimo título seguido de pré-época.
Fdx, estamos tramados

Mais uma epoca a lutar com o Braga pelo 4 lugar😞😞😞

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
A forma como os lampiões, depois de acabarem o campeonato a 20 pontos e com o rival a festejar no seu estádio, abordam a pré época até chega a ser admirável

Mal o árbitro apita e há campeão eles já estão a dizer que o próximo ano é deles e que ninguém vai sequer chegar perto
Eu acho-lhes um piadão
Com Gotze, Neres e Schmitt, vão limpar tudo. Eu avançava para 2023/2024.

P

portu

Guest
Lá está... Tem de haver sempre uma forma "legal" de continuar a entregar dinheiro ao Paulo Gonçalves.
Nem que seja contratando putos que não jogam um piço por 1 ou 2M.

Já que não pode estar na folha de vencimentos oficial, tem de se arranjar assim 2 ou 3 negócios por ano.
O que é que preferes?
Pagar ou ir jogar para a 2ª divisão?
Fácil...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos jornais não há última jornada, não há final da Taça, não há uma luta intensa na fuga à despromoção, os festejos e título do Porto duraram um dia, não há uma luta acesa pela subida na II Liga, não há Ligas ao rubro.

Nada.

Tudo se apagou.
Só existem as grandes máquinas que o enfike vai comprar para o Guardabola alemão.
Os miúdos que milagrosamente vão jogar todos ao mesmo tempo que as grandes máquinas.
As super-promessas que o Pilarim vai buscar.
O Marco "Oreilhas".

Última edição: