Claramente. Vai ver as imagens do jogo sporting aves, na final da taça. Vai ser sensivelmente igual.Os adeptos do Tondela vão ser intrusos na bancada destinada
Claramente. Vai ver as imagens do jogo sporting aves, na final da taça. Vai ser sensivelmente igual.Os adeptos do Tondela vão ser intrusos na bancada destinada
Tondela não tem site online? Isto em Portugal é inadmissível nem poder comprar os bilhetes online :")Sim, já fui ver. Para público só dia 16 é que estão à venda!
Só tenho medo de fazer 200km e chegar e não terem.
Tem.Tondela não tem site online? Isto em Portugal é inadmissível nem poder comprar os bilhetes online :")
O Estádio tem lotação para mais de 35.000. Por isso acredito que estarão 30 mil Dragões e 5 mil do Tondela.Portanto, vão ser mais de 20.000 Portistas.
Tem site, mas não estou disponíveis para venda os bilhetes.Tondela não tem site online? Isto em Portugal é inadmissível nem poder comprar os bilhetes online :")
Às 8h tava vaziaComo está hoje a fila?
Está até ao Museu sensivelmente.Alguém que esteja a passar lá para dar info em cima da hora?
Alguém sabe como está a fila a esta hora?Está até ao Museu sensivelmente.
Passei pelas 10h30 e ainda não chegava ao Solinca.Alguém sabe como está a fila a esta hora?
Julgo que o facto de não se ter podido vender online se deve à FPF, mormente ao Estádio do Jamor por não ter leitura optica de bilhetes.Mais uma vez a menosprezar os sócios sem a possibilidade de se deslocar ao Dragão num dia de trabalho...
Já está mais do que na hora de ter uma bilheteira online decente fds
Foi possível comprar no site da FPF... Ainda tentei comprar mas já estavam esgotados quando chegou a minha vez.Julgo que o facto de não se ter podido vender online se deve à FPF, mormente ao Estádio do Jamor por não ter leitura optica de bilhetes.
Mas vais ter de os levantar pessoalmente.Foi possível comprar no site da FPF... Ainda tentei comprar mas já estavam esgotados quando chegou a minha vez.