Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Era interessante apurar quantos bilhetes foram vendidos e quantos faltam vender do nosso lado para saber se valerá a pena estar amanhã na fila.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,370
40
O nosso site já foi renovado várias vezes, no entanto continua a funcionar pessimamente. Estive na FC Porto store, online, e a experiência foi lastimável. Lento, confuso, enfim. É assim tão difícil um clube como o nosso ter um site de topo?
 
  • Like
Reações: cabral20

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O nosso site já foi renovado várias vezes, no entanto continua a funcionar pessimamente. Estive na FC Porto store, online, e a experiência foi lastimável. Lento, confuso, enfim. É assim tão difícil um clube como o nosso ter um site de topo?
Não basta ser renovado se não investires na infraestrutura ou se for feito por uma consultora manhosa a meter juniores a fazerem trabalho de seniores
 
  • Like
Reações: apocalypto

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,240
4,940
Em Tondela dúvido que vendam os bilhetes todos!

Ainda estou na dúvida de ir a Tondela comprar, segunda!
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
785
759
40
Eu hoje passei no dragão 3 vezes e olhava e não conseguia ficar na fila... Até que pelas 16h lá peguei na minha mulher que tinha chegado do trabalho e lá fui para aventura... Consegui os meus bilhetes às 19da tarde... Tudo calmo e tranquilo... Não deixaram entrar mais ninguém na fila por volta das 19.20...comprei de 20€...e falei com o pessoal e havia ainda bilhetes 15€... Amanhã quem for para a fila estou convencido que consegue arranjar... Agora não facilitam nada... 1 cartão, 1 pessoa, 2 bilhetes... Levem bonecos nos carrinhos de bebé... Façam alguma coisa, pq não estão a facilitar.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,856
10,511
Segundo eu percebi um sócio do tondela pode comprar 5 bilhetes. Muitos sócios hao.de estar a comprar para amigos e familiares portistas
 
  • Like
Reações: mega_dragon