Portanto, vão ser mais de 20.000 Portistas.12 mil bilhetes para cada equipa
Em Tondela a fila tinha menos de 20 pessoas
Enfim
Dia 16 sai no Tondela para público geral
Portanto, vão ser mais de 20.000 Portistas.12 mil bilhetes para cada equipa
Em Tondela a fila tinha menos de 20 pessoas
Enfim
Dia 16 sai no Tondela para público geral
Estamos em 2022, este sistema de venda não faz qualquer tipo de sentido.Que nabos, não sabem que conseguem comprar no site em apenas 2 horas e meia
Infelizmente em Portugal há aversão á tecnologia, isso nota-se por exemplo no nosso clube, aposto que estavam prai 1000 pessoas a tentar comprar bilhete e o servidor já estava a rebentarEstamos em 2022, este sistema de venda não faz qualquer tipo de sentido.
Levaste merenda para o Dragāo?Lá estarei.
Não basta ser renovado se não investires na infraestrutura ou se for feito por uma consultora manhosa a meter juniores a fazerem trabalho de senioresO nosso site já foi renovado várias vezes, no entanto continua a funcionar pessimamente. Estive na FC Porto store, online, e a experiência foi lastimável. Lento, confuso, enfim. É assim tão difícil um clube como o nosso ter um site de topo?
E uma tendaLevaste merenda para o Dragāo?
O ano de quotas que paguei ao meu irmão compensou. Estava a trabalhar.Levaste merenda para o Dragāo?
Eu.Alguém com LA que só vá usar 1 mas possa comprar 2?
Vi nas páginas deles, permitem 2 por pessoaEm Tondela dúvido que vendam os bilhetes todos!
Ainda estou na dúvida de ir a Tondela comprar, segunda!
Sim, já fui ver. Para público só dia 16 é que estão à venda!Vi nas páginas deles, permitem 2 por pessoa