Espero uns 20 milQuantos adeptos nossos vamos ter no Jamor mais ao menos ?
Espero uns 20 milQuantos adeptos nossos vamos ter no Jamor mais ao menos ?
Até fui confirmar e foi a fazer o uploud diretamente no fórum do telemóvel ...Essas fotos foram tiradas com uma batata
Quantos adeptos leva o Jamor ?Espero uns 20 mil
37593Quantos adeptos leva o Jamor ?
O Tondela vai meter assim tantos se nos metemos 20 mil ?37593
Tondela tem 5 215 habitantesO Tondela vai meter assim tantos se nos metemos 20 mil ?
Então devemos meter muito mais de 20 mil.Tondela tem 5 215 habitantes
Cada clube recebeu 12 mil bilhetes. Os do FCP vão esgotar. Os do Tondela, mais de 50% vão acabar nas mãos de adeptos do FCP.Então devemos meter muito mais de 20 mil.
3,5 vezes mais caro. Categoria 3 mais caro que categoria 1. Poupo nas sardinhas no Jamor.Quanto
Ele arranja, a pagar o triplo do preçoSe tiverem com dificuldades em comprar bilhetes falem com o sr. Dr. Macaco.
Foi uma questão de sorte. Eu também entrei as 10h e só consegui para aí 50min depois.Vocês estão na fila da federação e ao mesmo tempo estao aqui a escrever , se estão no computador ok , se estão via telemóvel a coisa não me parece correr bem , assim que saírem deve actualizar e vão pro fim da fila . eu entrei às 10 horas via telemóvel , não tirei a página do sítio , as 10 07 tinha o meu bilhete
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
O facto de não sair da página não influenciará ?Foi uma questão de sorte. Eu também entrei as 10h e só consegui para aí 50min depois.
Eu não saí e tive de esperar na mesma. Foram segundos.O facto de não sair da página não influenciará ?
Então é questão de sorte realmenteEu não saí e tive de esperar na mesma. Foram segundos.
Eu por acaso saí... e não consegui bilhete... desde as 10h ao 12:20 na fila, até esgotarem.Então é questão de sorte realmente