Responderam rápidoEu fiz no link que colocou uma páginas atrás.
Responderam - lhe logo?
Também me senti injustiçado e fiz reclamação pela via que indicaste.Responderam rápido
Eu queixei-me de descriminação no acesso ao site. E ainda vou perguntar pelos critérios de atribuição de "número" na fila de espera e pela comprovação que ninguém teve acesso ao site antes da hora. Eles depois têm de endereçar a reclamação à entidade reguladora competente e têm de pagar um valor ao estado por cada reclamação. Vale sempre a pena reclamar formalmente quando algo não está correcto.
sim, vai ao p1 e desceA fila ainda está gigante atrás?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
QuantoPessoal, também não consegui através do site da FPF.
Entretanto, consegui comprar na "candonga online". Obviamente, muito mais caro...
Neste momento estou na frente o museu, espero ainda terpessoal deixem-se disso. Todos queríamos o mesmo. Eram mais de 7 cães a um osso, óbvio que nem toda a gente conseguiria. Não sei quantos bilhetes foram colcoados à venda no site da FPF, mas entre bilhetes para patrocinadores, e para cada clube, devem ter sido muito poucos face à procura. A quem conseguiu que usufrua do jogo e que tragam a vitória, que é isso que todos queremos.
Eu só quero perceber o critério de atribuição na fila de espera. Se foi meramente aleatório, escusavam de gozar com o tempo das pessoas e abandonavam o conceito de fila de espera.pessoal deixem-se disso. Todos queríamos o mesmo. Eram mais de 7 cães a um osso, óbvio que nem toda a gente conseguiria. Não sei quantos bilhetes foram colcoados à venda no site da FPF, mas entre bilhetes para patrocinadores, e para cada clube, devem ter sido muito poucos face à procura. A quem conseguiu que usufrua do jogo e que tragam a vitória, que é isso que todos queremos.
no Dragão não sei como está.Neste momento estou na frente o museu, espero ainda ter![]()
Consegues certamente.Neste momento estou na frente o museu, espero ainda ter![]()
no site da FPF estão esgotadosMas os bilhetes estão esgotados onde?
No site da FPF ? No Dragão?
Ou em ambos ?
Site FPF. No Dragão não sei, mas não tá famoso.Mas os bilhetes estão esgotados onde?
No site da FPF ? No Dragão?
Ou em ambos ?
Para já ainda esta fila por isso ainda temSite FPF. No Dragão não sei, mas não tá famoso.
Era o bom e o bonito se eu estivesse na fila e ninguém tivesse a dignidade de me avisar que não haviam mais bilhetes ...Site FPF. No Dragão não sei, mas não tá famoso.
Essas fotos foram tiradas com uma batataEra o bom e o bonito se eu estivesse na fila e ninguém tivesse a dignidade de me avisar que não haviam mais bilhetes ...
Para se ter uma ideia, passei lá há 5minutos (se tanto) ...
Não me parece que alguém tenha avisado ...![]()
![]()
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk