Responderam rápidoEu fiz no link que colocou uma páginas atrás.
Responderam - lhe logo?
Também me senti injustiçado e fiz reclamação pela via que indicaste.Responderam rápido
Eu queixei-me de descriminação no acesso ao site. E ainda vou perguntar pelos critérios de atribuição de "número" na fila de espera e pela comprovação que ninguém teve acesso ao site antes da hora. Eles depois têm de endereçar a reclamação à entidade reguladora competente e têm de pagar um valor ao estado por cada reclamação. Vale sempre a pena reclamar formalmente quando algo não está correcto.
sim, vai ao p1 e desceA fila ainda está gigante atrás?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
QuantoPessoal, também não consegui através do site da FPF.
Entretanto, consegui comprar na "candonga online". Obviamente, muito mais caro...
Neste momento estou na frente o museu, espero ainda terpessoal deixem-se disso. Todos queríamos o mesmo. Eram mais de 7 cães a um osso, óbvio que nem toda a gente conseguiria. Não sei quantos bilhetes foram colcoados à venda no site da FPF, mas entre bilhetes para patrocinadores, e para cada clube, devem ter sido muito poucos face à procura. A quem conseguiu que usufrua do jogo e que tragam a vitória, que é isso que todos queremos.
Eu só quero perceber o critério de atribuição na fila de espera. Se foi meramente aleatório, escusavam de gozar com o tempo das pessoas e abandonavam o conceito de fila de espera.pessoal deixem-se disso. Todos queríamos o mesmo. Eram mais de 7 cães a um osso, óbvio que nem toda a gente conseguiria. Não sei quantos bilhetes foram colcoados à venda no site da FPF, mas entre bilhetes para patrocinadores, e para cada clube, devem ter sido muito poucos face à procura. A quem conseguiu que usufrua do jogo e que tragam a vitória, que é isso que todos queremos.
no Dragão não sei como está.Neste momento estou na frente o museu, espero ainda ter
Consegues certamente.Neste momento estou na frente o museu, espero ainda ter
no site da FPF estão esgotadosMas os bilhetes estão esgotados onde?
No site da FPF ? No Dragão?
Ou em ambos ?
Site FPF. No Dragão não sei, mas não tá famoso.Mas os bilhetes estão esgotados onde?
No site da FPF ? No Dragão?
Ou em ambos ?
Para já ainda esta fila por isso ainda temSite FPF. No Dragão não sei, mas não tá famoso.
Era o bom e o bonito se eu estivesse na fila e ninguém tivesse a dignidade de me avisar que não haviam mais bilhetes ...Site FPF. No Dragão não sei, mas não tá famoso.
Essas fotos foram tiradas com uma batataEra o bom e o bonito se eu estivesse na fila e ninguém tivesse a dignidade de me avisar que não haviam mais bilhetes ...
Para se ter uma ideia, passei lá há 5minutos (se tanto) ...
Não me parece que alguém tenha avisado ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk