Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
O Cebolinha entra cansado em campo
E nem é fantástico tecnicamente, é bonzinho
Mas é um caso estranho, no Brasil parecia rápido, aqui joga com pedras nas costas e parece uma arrastadeira

Já o Pepê é uma flecha; e em espaços curtos também é uma máquina, até é demasiado bom em espaços curtos para jogar a defesa direito, é confiança a mais a fintar em zonas perigosas 😅 um dia perde a bola e dá golo
No Brasil o taarabt ia parecer rapid :)

Agora sobre o pepe acho que os lampioes teriam razao para protestar o jogo e que andar de Mota ainda e proibido :)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,855
5,089
Inglaterra chama por Pepê??? Que chame antes o Cebolinha e o Darwin! Eles bem precisam para pagar os 11 jogadores que o novo mestre da táctica deles quer.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
Infelizmente não tenho dúvida que vai chamar por Darwin e vão pagar muito por ele.
Olha se o gajo se lesiona no ultimo jogo do ano...
Toda o planeamento do benfica para a proxima epoca caia por terra, pois todo aquele investimento parece ser pago a contar com a venda do Darwin. Se calha do gajo ter uma lesao (eu ja nem o metia em campo), ui, aquilo era um descalabro total, porque a bem dizer, o unico jogador que terá valorizado no decorrer da epoca, foi ele e pouco mais

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
Infelizmente não tenho dúvida que vai chamar por Darwin e vão pagar muito por ele.
Sim porque ainda por cima é um ponta e jovem. Não são assim tantos, não contando os que ja estão em clubes ricos. Agora o Darwin tambêm não foi barato. So nele foram, contando tambêm os salarios, mais de 25-30M investidos

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,283
26,006
Conquistas
1
Sim porque ainda por cima é um ponta e jovem. Não são assim tantos, não contando os que ja estão em clubes ricos. Agora o Darwin tambêm não foi barato. So nele foram, contando tambêm os salarios, mais de 25-30M investidos
O Darwin tem pouca percentagem de gordura… prai 12%