Sempre achei que ia ser uma bomba no campeonato português.Qualidade de receção.
Sempre achei que ia ser uma bomba no campeonato português.Qualidade de receção.
Metade ?Metade do golo do Zaidu na Luz é dele. Para o ano vai ser ainda melhor e mais útil do que foi nesta sua primeira época. Promete!
Ainda bem que ele não se adaptou. O rapaz tinha tudo a nível técnico para se afirmar. Eu acho que é da cor das camisolasO Pepê é jogador o Cebolinha nem artista de circo é. Pelos relatos aqui no fórum pensava que o Cebolinha tinha uma técnica a cima da média, mas ainda nem o vi fintar alguém.
Depois e vendido em JaneiroMetade do golo do Zaidu na Luz é dele. Para o ano vai ser ainda melhor e mais útil do que foi nesta sua primeira época. Promete!
O Cebolinha entra cansado em campoAinda bem que ele não se adaptou. O rapaz tinha tudo a nível técnico para se afirmar. Eu acho que é da cor das camisolas
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
No Brasil todos parecem rápidos.O Cebolinha entra cansado em campo
E nem é fantástico tecnicamente, é bonzinho
Mas é um caso estranho, no Brasil parecia rápido, aqui joga com pedras nas costas e parece uma arrastadeira
Já o Pepê é uma flecha; e em espaços curtos também é uma máquina, até é demasiado bom em espaços curtos para jogar a defesa direito, é confiança a mais a fintar em zonas perigosas um dia perde a bola e dá golo
Ele tem, ou tinha, as características para vingar no futebol europeu. Tecnicamente bom, não é aquele jogador brasileiro de rodriguinhos que não dão nada, excelente remate, rápido qb.O Cebolinha entra cansado em campo
E nem é fantástico tecnicamente, é bonzinho
Mas é um caso estranho, no Brasil parecia rápido, aqui joga com pedras nas costas e parece uma arrastadeira
Já o Pepê é uma flecha; e em espaços curtos também é uma máquina, até é demasiado bom em espaços curtos para jogar a defesa direito, é confiança a mais a fintar em zonas perigosas um dia perde a bola e dá golo
Impossível. A única coisa comparável com o Diaz é a velocidade.Ja o disse e repito.
Vai brilhar mais que o Diaz ,no Porto.
Bom remate , tem melhor drible que o Diaz , tem uma boa visão e tem , parece-me , melhor poder de decisão que o Diaz.Impossível. A única coisa comparável com o Diaz é a velocidade.
Melhor drible que o Luís Diaz ?Bom remate , tem melhor drible que o Diaz , tem uma boa visão e tem , parece-me , melhor poder de decisão que o Diaz.
Mas o tempo o dirá!
O Pepê nem após a saída do Diaz se tornou consensual ou pegou de estaca no onze, mesmo não tendo praticamente concorrência nenhuma para o lugar, muitas vezes ia o Taremi para a posição. O Diaz, mesmo no 1º ano, mais inconstante e com o lugar tapado, decidia e agitava o jogo bem mais.Bom remate , tem melhor drible que o Diaz , tem uma boa visão e tem , parece-me , melhor poder de decisão que o Diaz.
Mas o tempo o dirá!
Mas ainda não justificou o investimento. Os indícios finais são positivos nas vamos ter calma…E eu que lhe chamei peglow mais caro... Não percebo mesmo nada disto
Ainda ia a tempo de assistir o TaarabtSe o guarda-redes tivesse ficado na baliza teria sido uma grande jogada.
Disse que tem bom remate , não melhor que o Diaz.Não acho que tenha nem melhor remate nem melhor drible que o Luís
Mas são jogadores diferentes