Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,661
23,839
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Pepê é jogador o Cebolinha nem artista de circo é. Pelos relatos aqui no fórum pensava que o Cebolinha tinha uma técnica a cima da média, mas ainda nem o vi fintar alguém.
Ainda bem que ele não se adaptou. O rapaz tinha tudo a nível técnico para se afirmar. Eu acho que é da cor das camisolas

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,357
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda bem que ele não se adaptou. O rapaz tinha tudo a nível técnico para se afirmar. Eu acho que é da cor das camisolas

O Cebolinha entra cansado em campo
E nem é fantástico tecnicamente, é bonzinho
Mas é um caso estranho, no Brasil parecia rápido, aqui joga com pedras nas costas e parece uma arrastadeira

Já o Pepê é uma flecha; e em espaços curtos também é uma máquina, até é demasiado bom em espaços curtos para jogar a defesa direito, é confiança a mais a fintar em zonas perigosas 😅 um dia perde a bola e dá golo

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Mas é um caso estranho, no Brasil parecia rápido, aqui joga com pedras nas costas e parece uma arrastadeira

Já o Pepê é uma flecha; e em espaços curtos também é uma máquina, até é demasiado bom em espaços curtos para jogar a defesa direito, é confiança a mais a fintar em zonas perigosas 😅 um dia perde a bola e dá golo
No Brasil todos parecem rápidos.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,661
23,839
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Já o Pepê é uma flecha; e em espaços curtos também é uma máquina, até é demasiado bom em espaços curtos para jogar a defesa direito, é confiança a mais a fintar em zonas perigosas um dia perde a bola e dá golo
Ele tem, ou tinha, as características para vingar no futebol europeu. Tecnicamente bom, não é aquele jogador brasileiro de rodriguinhos que não dão nada, excelente remate, rápido qb.
Eu olho para ele e parece um jogador que perdeu a alegria de jogar. Não é o mesmo e ainda bem. Quase que apostaria que não se sente bem nos vermelhos. Num grupo de trabalho como o nosso quase que apostaria que o rendimento seria muito superior.

• Like
Reações: BSilva

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,430
84,099
40
Craque! Evoluiu imenso ao longo da época. Inicialmente parecia ir pelo mesmo caminho do Cebolinha, mas, felizmente, não tem nada a ver 🙂

• Like
Reações: momentgod

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Bom remate , tem melhor drible que o Diaz , tem uma boa visão e tem , parece-me , melhor poder de decisão que o Diaz.
Mas o tempo o dirá!
O Pepê nem após a saída do Diaz se tornou consensual ou pegou de estaca no onze, mesmo não tendo praticamente concorrência nenhuma para o lugar, muitas vezes ia o Taremi para a posição. O Diaz, mesmo no 1º ano, mais inconstante e com o lugar tapado, decidia e agitava o jogo bem mais.

O Diaz foi só o nosso melhor jogador em largos anos. O Pepê será apenas mais um.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
E eu que lhe chamei peglow mais caro... Não percebo mesmo nada disto 🤦
Mas ainda não justificou o investimento. Os indícios finais são positivos nas vamos ter calma…

O Grujic por esta altura no ano passadojá estava a ser elevado a patrão do meio campo e saiu aquilo eu sempre disse…um matic dos trezentos a gasóleo

• Like
Reações: Bitaites

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Não digo que se vá tornar melhor que o Diaz mas uma comparação mais justa seria o Pepê com o Diaz no fim da primeira época.

• Like
Reações: MiguelCruz

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,244
5,293
Acho que estão a depositar expectativas demasiado elevadas em relação a Pepê. Foi uma contratação acertada mas daí vir a ser melhor que o Diaz, acho que será pedir demais. Aliás nem acho que tem ou vira a ter a capacidade de desequilíbrio que tem o jogador Colombiano. Estamos a falar de realidades diferentes.