Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,803
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um boca caro para "Seguramente tem capacidade para útil à equipa, dentro do que tem para dar"...
Quanto ao preço, ter-se-á de pedir contas a outras pessoas. Pareceu-me excessivo, até mal aplicado, sabendo-se de outras posições necessitadas... mas é o que é.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,665
2,913
Conquistas
1
  • Lucho González
Espero e desejo uma evolução à Diaz, não me esqueço dos adjectivos dispensados nos primeiros tempos de Dragão.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,678
7,402
ele que olhe para o Chico e parta para cima dos adversarios sem medo. Tenho a certeza que ele esta cheio de medo de errar tacticamente e por isso não arrisca tanto mas assim não dá aquilo que esperamos dele. Acho que quando interiorizar o que o SC pede dele e perceba que tambem pode arriscar que vai evoluir. só depende dele

Última edição:

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ando mesmo distraído. Tão distraído que pensei que ele tinha vindo por empréstimo com a opção da compra pelos 9M.
Isto é simplesmente absurdo e qualquer tentativa de defender este negócio é pura vontade de branquear algo inexplicável.

Lista de jogadores (assim de repente) com valor inferior ou pouco superior a Galeno.

Alexis Vega
Julio Enciso
Exequiel Ceballos

Melhor ainda seria ter o Pepê para essa posição (para onde foi contratado) e adquirir um ED
Pedro de La Vega
Luiz Henrique (Fluminense) vai custar 13 ao Betis mas é duplamente melhor
Patrick Wimmer - custou agora 7 ao Wolfsburg
Santiago Simon
Diego Valoyes
Ola Solbaken

Assim de repente.

O Portimonense e o Braga são cá uns amigos... de alguém cá dentro certamente.