Eu concordo que deveria ser. Não que o Varela precise mas era um ato do caraças. O homem disponibilizou se a vir ensinar os miúdos da B. Ter o último reconhecimento de ser campeão, era uma lição aos jovens do que é amor e respeito à camisola
ConcordoEu concordo que deveria ser. Não que o Varela precise mas era um ato do caraças. O homem disponibilizou se a vir ensinar os miúdos da B. Ter o último reconhecimento de ser campeão, era uma lição aos jovens do que é amor e respeito à camisola
Ainda vamos ver o fernando andrade, loader, varela a entrar no jogo da luz!Merecia pela consideração que sempre teve pelo clube e dedicação!
Merecia bem mais que o Fernando Andrade
Como é óbvio.A história do Varela no F.C.Porto está feita, não precisa de títulos morais.
Se calhar o melhor título moral que podia receber, era algum respeitinho que a maioria não teve por ele quando andava pela equipa principal.
- 236 Jogos
- 171 Titular
- 14,500 minutos
- 50 Golos
- 24 Assistências
- 3 Ligas Portuguesas
- 2 Taças de Portugal
- 5 Supertaças de Portugal
- 1 Liga Europa
Sim, não vai acontecerVocês conhecem o SC como eu, sinceramente estão a ver o nosso treinador fazer isso? Eu não… O Cláudio Ramos que não jogou no campeonato e o Loader talvez, o Varela não me acredito sinceramente, nem o próprio Varela espera isso.
SimO Loader já jogou não já? Tenho ideia que até marcou um golo ao Boavista
Qual favor?Até porque é um profissional consagrado e não precisa de favores de ninguém.
Tem tantos campeonatos como os calimeros desde que eu nasci.A história do Varela no F.C.Porto está feita, não precisa de títulos morais.
Se calhar o melhor título moral que podia receber, era algum respeitinho que a maioria não teve por ele quando andava pela equipa principal.
- 236 Jogos
- 171 Titular
- 14,500 minutos
- 50 Golos
- 24 Assistências
- 3 Ligas Portuguesas
- 2 Taças de Portugal
- 5 Supertaças de Portugal
- 1 Liga Europa