Quem viu este ano a equipa B, pode contestar muita coisa, mas não pode contestar o profissionalismo do Varela. Merece muito entrar amanhã, nem que seja 10 segundos.Uma das frases mais paradigmáticas do nosso treinador e que desde sempre ficou gravada na minha memória é :
"Não dou "prendas" aos jogadores, joga quem mais merece(...)"
Merece um Dragão a cantar o seu nome, 1 vez maisQuem viu este ano a equipa B, pode contestar muita coisa, mas não pode contestar o profissionalismo do Varela. Merece muito entrar amanhã, nem que seja 10 segundos.
Toda a gente evolui ao longo da vida.Passados 5 anos e vocês ainda não conhecem o Sérgio?
Por muito que gostasse por questões simbólicas, acho que nem faria muito sentido sê-lo.É uma infantilidade estar a discutir-se se o Varela merece ou não ser campeão. O Varela é um adulto, assinou contrato com o FC Porto para cumprir um papel na equipa B e o Sérgio Conceição saberá melhor que qualquer um de nós quem merece e quem não merece ser campeão. Um pouco de noção.
Assinou uma temporada.Por acaso quando ele veio fiquei com ideia que o contrato era de 2 anos.
É sempre bom ter alguém que imponha respeito e sirva de referência e exemplo para os jovens.Espero que não com todo o respeito que tenho pelo Varela
É dar espaço aos miúdos