Silvestre Varela

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Deve entrar quem fez parte do plantel A e contribuiu diretamente. O resto é populismo...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,034
3,440
Ficava muito contente se houvesse esse gesto para com este jogador. Por tudo, até pela forma como foi tantas vezes tratado aqui.

Mas se não acontecer também é um não assunto.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
Espero que ele entre para ser Campeão.
No próximo título, poderiam inscrever-me na Liga e meterem-me em campo os minutos suficientes para ser Campeão.

Cheue

12 Maio 2016
24,920
39,694
Conquistas
7
109
não faz mais sentido dar o 1º titulo de campeão a alguém em vez de dar o 4º ao Varela?

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,679
2,929
Conquistas
1
  • Lucho González
Uma das frases mais paradigmáticas do nosso treinador e que desde sempre ficou gravada na minha memória é :
"Não dou "prendas" aos jogadores, joga quem mais merece(...)"

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Uma das frases mais paradigmáticas do nosso treinador e que desde sempre ficou gravada na minha memória é :
"Não dou "prendas" aos jogadores, joga quem mais merece(...)"
Quem viu este ano a equipa B, pode contestar muita coisa, mas não pode contestar o profissionalismo do Varela. Merece muito entrar amanhã, nem que seja 10 segundos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Quem viu este ano a equipa B, pode contestar muita coisa, mas não pode contestar o profissionalismo do Varela. Merece muito entrar amanhã, nem que seja 10 segundos.
Merece um Dragão a cantar o seu nome, 1 vez mais

• Like
Reações: PO

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
É uma infantilidade estar a discutir-se se o Varela merece ou não ser campeão. O Varela é um adulto, assinou contrato com o FC Porto para cumprir um papel na equipa B e o Sérgio Conceição saberá melhor que qualquer um de nós quem merece e quem não merece ser campeão. Um pouco de noção.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,838
24,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É uma infantilidade estar a discutir-se se o Varela merece ou não ser campeão. O Varela é um adulto, assinou contrato com o FC Porto para cumprir um papel na equipa B e o Sérgio Conceição saberá melhor que qualquer um de nós quem merece e quem não merece ser campeão. Um pouco de noção.
Por muito que gostasse por questões simbólicas, acho que nem faria muito sentido sê-lo.

Acho que campeões têm de ser aqueles que fizeram parte do grupo de trabalho.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,352
62,070
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que não com todo o respeito que tenho pelo Varela
É dar espaço aos miúdos

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,949
6,955
Espero que não com todo o respeito que tenho pelo Varela
É dar espaço aos miúdos
É sempre bom ter alguém que imponha respeito e sirva de referência e exemplo para os jovens.
É preciso muito mais do que habilidade ou estampa fisica. Responsabilidade, humildade, profissionalismo, dedicação e muitos mais valores são essenciais para uma carreira de sucesso e deve ser ensinado, de preferência, pelo exemplo.

• Like
Reações: jcmp17

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,799
10,945
Ele deve estar a pensar é se o Folha tem qualidade como treinador para seu treinador.
Acabar a carreira com o folha a seu treinador, depois da carreira que o Varela teve com a nossa camisola e mesmo na seleção.
Ninguém merece...

• Haha
Reações: Rsmpt