O clube deve de estar a fazer pressão para ser no sábado para encher os aliadosAparece dia 15 as 20h
Espero que não , horário de merda …
O clube deve de estar a fazer pressão para ser no sábado para encher os aliadosAparece dia 15 as 20h
Isso deve ter sido o clube a meter uma hora default para não ir em branco no bilhete. Até porque se fosse essa a data o clube ja tinha anunciadoAparece dia 15 as 20h
O clube não deve de aceitar esta hora, pior horário da história do futebolIsso deve ter sido o clube a meter uma hora default para não ir em branco no bilhete. Até porque se fosse essa a data o clube ja tinha anunciado
Sim.Isso deve ter sido o clube a meter uma hora default para não ir em branco no bilhete. Até porque se fosse essa a data o clube ja tinha anunciado
No bilhete diz domingo as 20 horas. Já nem é o horário standard, esse é as 16horas. Por isso já deve ser a data final. E espero que seja porque comprei pq vi essa data, no sábado é impossível para mimEm princípio será sábado às 18
Mas isso o zerozero já tinha ontemSábado 14 Maio 2022 - 18h00 - Estádio do Dragão (POR) (Porto)
Liga Portugal bwin 2021/22 - Campeonato Jornada 34
Ficha de Jogo FC Porto 2-0 Estoril Praia :: Liga Portugal bwin 21/22
Veja a ficha do jogo entre FC Porto e Estoril Praia, de 14-05-2022. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Liga Portugal bwin 21/22.www.zerozero.pt
Era perfeito para mimSábado 14 Maio 2022 - 18h00 - Estádio do Dragão (POR) (Porto)
Liga Portugal bwin 2021/22 - Campeonato Jornada 34
Ficha de Jogo FC Porto 2-0 Estoril Praia :: Liga Portugal bwin 21/22
Veja a ficha do jogo entre FC Porto e Estoril Praia, de 14-05-2022. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Liga Portugal bwin 21/22.www.zerozero.pt
Vão as duas? Podemos combinar…O vosso bilhete em mesmo dia e hora do jogo?
Acabei de comprar um no Dragão para a minha irmã ir pa festa também e tem dia 15 mas na hora tem 00:00
Isso é que seria um horário original
E eu 3! Surreal a ginástica que tive de fazer para garantir que fossem juntos...tb consegui os meus 2 finalmente
Quem me disse soube pelo macaco... mas a ver vamosNo bilhete diz domingo as 20 horas. Já nem é o horário standard, esse é as 16horas. Por isso já deve ser a data final. E espero que seja porque comprei pq vi essa data, no sábado é impossível para mim