Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
No ano passado a questão sobre se continuaria ou não ainda se podia colocar. Este ano, conforme diz o NGP, não é assunto.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já estou a ver as capas d'O Jogo em Setembro:

Tomás Esteves é "reforço": falta de opções para as alas levam Sérgio Conceição a promover o talentoso jovem

M&M no ataque ao bi: Marcano e Manafá estão a 100% e podem ser convocados para o próximo embate dos campeões nacionais

A reconversão de Pepê: contratado como extremo, o brasileiro assume um papel cada vez mais preponderante como lateral direito
Não acredito nisso sinceramente.

Este ano não.

Cá estarei para levar tanga se for caso disso.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eh pá, eu se fosse o Conceição e me apresentassem outra vez arroz se calhar saía também mas se viessemos com um bom projeto desportivo e principalmente financeiro acho que o Conceição era mais que homem para ficar e ajudar o Porto a sair do buraco

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Cinco anos depois, terei de compreender uma saída pela porta grande, aproveitando a onda, embora a prestação europeia - a que mais interessa lá fora - não tenha sido brilhante neste ano. E sim, claramente o mercado mais ‘fácil’ e atrativo será o de Itália.

Se assim for, cá estarei para dar opinião sobre o futuro. Até lá, especulações deles e nossas. O SC é totalmente imprevisível.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Há duas coisas que não podem voltar a acontecer, de forma nenhuma.

Prometerem ao treinador reforços a sérios e depois népia. E venderem jogadores nucleares em janeiro.
Isto para dizer que, sinceramente, acho que só fica se tiver reais garantias disto. Não garantias da treta como as da época passada.

• Like
chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,199
29
Porto
Já disse há muito tempo e volto a repetir, para mim é o melhor treinador da história do nosso clube. Não pelos títulos, porque até houve treinadores que conquistaram alguns mais importantes, mas pela fase em que entra. E muita gente nunca entendeu isto e só irá dar realmente o valor que merece quando ele sair.

Entrou numa altura em que estávamos no abismo financeiro, intervencionados pela UEFA, perto de nos tornarmos no novo sporting, de 4 anos de pura miséria e descaracterização do clube. Já poucos acreditavam que conseguíssemos sair do poço em que nos enfiaram. Não parecia haver fim àquela pobreza franciscana.

Lembro-me perfeitamente naquele verão de 2017, que toda a gente dizia que não éramos candidatos a nada. Que ia ser entre os 2 pequenos de Lisboa. Mas aí chegou o SC, que pega num plantel cheio de jogadores que não rendiam o que deviam, outros despachados e monta uma equipa que acaba campeã com o recorde de pts na liga.

São 5 épocas em que não ganhamos tudo , mas sempre fomos os mais competitivos e consistentes.

São 5 épocas em que nunca fizemos menos de 80 pts. Agora igualou outra vez o recorde de pts e prepara-se para colocar um novo recorde absoluto da história do futebol português. 91 pts! Noutros tempos a esta hora estávamos a festejar o pentacampeonato.

Claro que não é tudo perfeito e foram cometidos erros. Erros que nos custaram alguns títulos e que fizeram com que não fosse possível estarmos a festejar esse mesmo penta a esta hora. Mas ninguém é perfeito e os erros vão continuar a existir porque é mesmo assim. Mas tenho a certeza que com o SC à frente estaremos sempre mais perto de ganhar que os outros.

Até porque temos uma direção que toma decisões que é de tudo menos de quem quer ganhar alguma coisa. Só umas notas a mais no bolso. Ainda agora tiram o melhor jogador do campeonato ao SC, em janeiro, e ele mesmo assim é campeão sem espinhas. E depois ainda há gente que o quer fora daqui.

Posto isto, só tenho que estar grato única e exclusivamente ao nosso enorme treinador. Que ganhou tudo até agora por mérito próprio APESAR desta direção.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já que estamos numa de falar na próxima época, quem acham que poderemos perder?

Diogo? Vitinha? Evanilson?
Otávio e Vitinha ou Fábio Vieira.
Boas contratações seriam não exercer as opções pelo Galeno e Ruben Semedo. Esse dinheiro dá para contratações a sério.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Preparado para a conversa do costume, mais não sei quanto is vão aparecer aqui a relatar a enésima ameaça de saída, porta destruída
Parabéns SC! Está no direito de decidir o que quiser, agora tem contrato e se o assinou é porque se via a ficar 3 anos, a sair que saia em tempo útil e com aviso.

• Love