Clube dos calimeros

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Entao sportinguinho?

Isto é o que acontece quando vocês levantam a crista e nos chateiam em demasia.

Pensavam que eram gente e que se podiam sentar na mesa dos adultos. Patético.

Agora reduzam-se à vossa insignificância e voltem para a toca.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Andei a dar a volta nos foruns dos rivais para me rir e os cornudos é o costume, mas já os lagartos andam para lá a dizer que são muito maiores que o FCP, têm mais adeptos que nós em todos os lados e depois vai-se e nos jogos naquela cagadeira em forma de ecoponto é só cadeiras vazias, e prai metade dos lugares ocupados são de gajos que têm bilhete grátis através dos bancos em que o zmerd aplicou os calotes. Aposto que nem os lugares grátis ocupam na totalidade :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Andei a dar a volta nos foruns dos rivais para me rir e os cornudos é o costume, mas já os lagartos andam para lá a dizer que são muito maiores que o FCP, têm mais adeptos que nós em todos os lados e depois vai-se e nos jogos naquela cagadeira em forma de ecoponto é só cadeiras vazias, e prai metade dos lugares ocupados são de gajos que têm bilhete grátis através dos bancos em que o zmerd aplicou os calotes. Aposto que nem os lugares grátis ocupam na totalidade :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:
NQS

Ninguém liga a essa agremiação irrelevante que confundem com um clube iô-iô de Espanha.

• Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,938
CHUPA meu grande cabrão e filho duma grande puta croquete de pólo Lacoste!! O gajo mais nojento do futebol português. Um dos maiores cobardes deste paízeco. Tinha e tem tanto por onde pegar contra o benfica e só marra contra a vitima mais fácil de se bater! 🖕
Só tenho pena que a massa adepta Portista seja tão mansa quando vens ao Dragão!

Bandido é a tia que te pariu!! Agora vai tomar um chazinho com os teus amigos da linha de Cascais para te passar a azia, meu grande filho da puta!! :love:

Se estivemos num país a sério ias sentar o cu no mocho pelo que disseste sobre o Pinto da Costa, sem o provares. A tua sorte é que neste pardieiro vale fazer tudo ao FCP e ao PdC.

#40anosdisto, meu corno!!

Última edição: