Clube dos calimeros

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sempre que não ganham, a verborreia é a mesma. Que somos regionais e que são mais que nós.

Eu quero que se foda se são mais ou menos que nós, quantidade nunca foi sinónimo de qualidade.

Aliás, estes e os vizinhos contradizem-se, chamam-nos clube de bairro insignificante mas ao mesmo tempo odeiam-nos. LOOL. Porque não odeiam de igual forma um Tondela ou um Paços de Ferreira. Porque se calhar o nosso clube de bairro os incomoda e é isso que me dá um ganda gozo. Eheheheh.

É tão bom ser do melhor clube de bairro do mundo, eheheheh, o clube de bairro com mais títulos internacionais. :giggle:

Ao mesmo tempo sinto nojo de partilhar nacionalidade com escumalha do pólo Lacoste, clube dos "João Maria" em que se tratam por você independentemente do grau de parentesco e se cumprimentam com um único beijo sem tocar as faces. :LOL:

Há muitos anos que devíamos ter saído desta esterqueira. Somos melhores e merecemos mais que isto.

Aliás, acho que se devia criar uma petição para que o nosso clube recuperasse o nome original "Foot-Ball Club do Porto". :logo💙

Nunca viremos costas às nossas raízes britânicas, pátria do futebol. Até nisso fomos abençoados. :giggle:
Mas é um boato lançado em desespero que não tem fundo de verdade.
Primeiro só um ignorante que está idade média medieval e desconhece a história de Portugal poderá achar que o Porto não a cidade sozinha mas a região. É uma cidadezinha provinciana.
Segundo é factual o Porto já tem mais adeptos que o Sporting e maior implementação nacional.
Uma coisa interessante a maioria das cidades europeias com rios curtos ao estilo do Porto. Não dividem a cidade em duas. Nunca percebi mas talvez o Joel Cleto do Porto canal explique porque Vila Nova de Gaia e o Porto não são uma só cidade.como acontece na maioria das cidades europeias divididas por rios de margens estreitas. Para não falar de Matosinhos não faz sentido nenhum não pertencer a cidade do Porto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,246
10,938
Mas é um boato lançado em desespero que não tem fundo de verdade.
Primeiro só um ignorante que está idade medieval e desconhece a história de Portugal poderá achar que o Porto não a cidade sozinha mas a região. É uma cidade provinciana.
Segundo é factual o Porto já tem mais adeptos que o Sporting e maior implementação nacional.
Uma coisa interessante a maioria das cidades europeias com rios curtos ao estilo do Porto. Não dividem a cidade em duas. Nunca percebi mas talvez o Joel Cleto do Porto canal explique porque Vila Nova de Gaia e o Porto não são uma só cidade.como acontece na maioria das cidades europeias divididas por rios de margens estreitas. Para não falar de Matosinhos não faz sentido nenhum não pertencer a cidade do Porto.
O tuga tem mentalidade pequenina. Cada tuga se pudesse tinha a sua própria aldeia, com a sua própria casa, a sua própria igreja, a sua própria junta de freguesia e a sua própria taberna. Mentalidade tacanha. Atravessasse a fronteira com Espanha, avançasse 50 anos. :LOL:

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O tuga tem mentalidade pequenina. Cada tuga se pudesse tinha a sua própria aldeia, com a sua própria casa, a sua própria igreja, a sua própria junta de freguesia e a sua própria taberna. Mentalidade tacanha. Atravessasse a fronteira com Espanha, avançasse 50 anos. :LOL:
Eu por acaso acho que a nível de Estado, benfiquistao, verdes somos mais megalómanos.

Última edição:

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,671
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu por acho que a nível de Estado, benfiquistao, verdes somos mais megalómanos.
Aqui o que se gosta é da mentalidade bafienta do "unanimismo".

Ainda bem que falaste da União Nacional, é isso que eles representam lá em baixo.
É como se fossem duas facções dentro da União, os aldeões vendidos ao poder e as figuras populista do partido vs elite velha e antiga.
Ambos trabalham para o mesmo, de formas ligeiramente diferentes.

Tudo isto suportado por uma comunicação social que vive no mesmo cluster e tem dificuldades de ver para lá dele, que alimenta esta "gordura" com mais e mais tigelas dos mesmos clichés, já completamente anacrónicos.

Na verdade, depois do 25 de Abril parece que se fez uma coisa, do tipo, "estas coisas da ditadura têm todas de ser eliminadas".
Mas depois foram reintegrando algumas "ei mas esta não, isto faz jeito"
"E esta...tenho tantas saudades disto".

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,246
10,938
Entretanto, Dr. Bandido já se encontra com a equipa no Marquês a festejar a conquista do hexacampeonato nacional dos 100 metros ao pé coxinho costas com barreiras.

A nossa repórter Ténia Laranjo já se encontra em directo no local.

Ténia Laranjo acaba de chocar contra uma árvore e apesar de se encontrar em lisboa e PdC no Porto, esta afirma que foi o presidente do FCP que a empurrou.
Dr. Bandido é testemunha.

Última edição:

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,876
3,272
29
Porto
É normal que no meio desta festa toda passe um pedaço despercebido, mas o Rúben Amorim vir dar os parabéns ao Porto e dizer que fomos a melhor equipa é uma autêntica borradela na cara da comunidade lagartixa acéfala. Principalmente para o corno do varanda.

Épico!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,787
Pinto da Costa, depois de dizer que não recebeu os parabéns do Dirigente do clube do Milhafre segue-se o médico capelão dirigente da lagartagem:

"...do Varandas também não. O Varandas ainda deve estar a pensar que vai ser campeão, portanto ainda deve ter esperanças. Não recebi, mas também não senti falta disso. Recebi de muitos dirigentes e antigos dirigentes, não tive mãos a medir para tantas mensagens."

Última edição:

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu só me lembro de 3 campeonatos do sporting. Nesse período de tempo, o FCP venceu SETE títulos internacionais. :LOL:

#melhorcluberegionaldomundo

#40anosdisto
Não vamos por aí, o Sporting ganhou 12 campeonatos desde 1988.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Há 40 anos o 5LB tinha mais campeonatos que o NGC e as lagartixas juntos, depois dos "40 anos disto" os calimeros ganharam 3 campeonatos, o 5LB 13 e o NGC 23, ou seja NÓS ganhamos mais campeonatos que eles juntos....recuperamos 10 títulos em relação ao 5LB e ultrapassamos largamente o clube do Dr. vagandas....

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Há 40 anos o 5LB tinha mais campeonatos que o NGC e as lagartixas juntos, depois dos "40 anos disto" os calimeros ganharam 3 campeonatos, o 5LB 13 e o NGC 23, ou seja NÓS ganhamos mais campeonatos que eles juntos....recuperamos 10 títulos em relação ao 5LB e ultrapassamos largamente o clube do Dr. vagandas....
E sempre precisar de recuar mais atrás, bastava que os roubos não fossem descomunais no treta e campeonato do lage, e já eramos o clube com mais campeonatos em PT.