A idade não perdoa. Se for isso, acaba por ser comovente. E um valente abre olhos, para que muitos vejam como é fugaz o amor.Pelo que li no ser orc é eu amo o boifica, lalala![]()
A idade não perdoa. Se for isso, acaba por ser comovente. E um valente abre olhos, para que muitos vejam como é fugaz o amor.Pelo que li no ser orc é eu amo o boifica, lalala![]()
Oh Aroso, nunca me enganaste.Imagina ser campeão na Luz com golo do Zaidu
Viste ao vivo. Mas já é perceptível á anos. Não tem uma cultura de clube como o nosso. Ou o Nápoles, Juventus, Liverpool, Borussia, e por essa Europa fora.Foi num canto por acaso este.
Mas enfim...a euforia por ganhar um canto e depois mal a vêm a bola sobrar para o Pepê o silêncio total e o "vamos para casa que é preciso saudinha".
Esse golo do Wetl foi um golão.Wetl nos 5 0, Herrera na Luz, Zaidu na Luz...fdx, Ze Luis na Luz...fdx, realmente nem precisamos de ter grandes craques para derrotar os nossos maiorez rivais....
Ate com o Marega como referência no ataque fomos campeoes.
Tem de ser deprimente ser adepto do maior clube do mundo, com Weigls, Darwins, Cebolinhas e cia a 25M cada um e ser enrabado em casa por craques destes.
TrueEsse golo do Wetl foi um golão.
PQP
2 heróis improváveis.Há coisas no futebol que não se explicam. Depois de Kelvin, eis que Zaidu se eterniza na história do clube.
Golaum, porque foi so um, que me lembre, pelo Porto.Esse golo do Wetl foi um golão.
PQP
Nono, marcou ao Espinho tambémGolaum, porque foi so um, que me lembre, pelo Porto.
Agora a serio, aquelas replicas do estadio da luz, em Puzzle 3D, onde se vendem?
Juro que vou comprar uma e por aqui na sala com a legenda "salão de festas".
Por acaso julgava que o Lipcsei tinha marcado ao Espinho.Nono, marcou ao Espinho também![]()
O Lipcsei estava no EspinhoPor acaso julgava que o Lipcsei tinha marcado ao Espinho.
Bom jogador, mas teve uma lesão lixada e nunca mais voltou.O Lipcsei estava no Espinho![]()
O Pepe fez mais em meia epoca do que o Cebolinha em duas...Acho que nunca mais venho aqui falar "mal" dele. Perdi toda a moral depois deste enorme presente que nos deu.
Ele o o Pepê arrasaram completamente a defesa do regime naquela arrancada espetacular, de tal forma que quem estava a defender o lance era o João Mário e o - pasmem-se - daruine.
Não deram um danoninho ao meu ex-vizinho João Mário e a bola do Pepê passou mesmo por cima da carequinha.Acho que nunca mais venho aqui falar "mal" dele. Perdi toda a moral depois deste enorme presente que nos deu.
Ele o o Pepê arrasaram completamente a defesa do regime naquela arrancada espetacular, de tal forma que quem estava a defender o lance era o João Mário e o - pasmem-se - daruine.