Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.61 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,854
9,428
Foi num canto por acaso este.
Mas enfim...a euforia por ganhar um canto e depois mal a vêm a bola sobrar para o Pepê o silêncio total e o "vamos para casa que é preciso saudinha".
Viste ao vivo. Mas já é perceptível á anos. Não tem uma cultura de clube como o nosso. Ou o Nápoles, Juventus, Liverpool, Borussia, e por essa Europa fora.
É um fenômeno á parte.😆

• Love
Reações: Edgar Siska
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Wetl nos 5 0, Herrera na Luz, Zaidu na Luz...fdx, Ze Luis na Luz...fdx, realmente nem precisamos de ter grandes craques para derrotar os nossos maiorez rivais....
Ate com o Marega como referência no ataque fomos campeoes.

Tem de ser deprimente ser adepto do maior clube do mundo, com Weigls, Darwins, Cebolinhas e cia a 25M cada um e ser enrabado em casa por craques destes.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,345
137,082
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Wetl nos 5 0, Herrera na Luz, Zaidu na Luz...fdx, Ze Luis na Luz...fdx, realmente nem precisamos de ter grandes craques para derrotar os nossos maiorez rivais....
Ate com o Marega como referência no ataque fomos campeoes.

Tem de ser deprimente ser adepto do maior clube do mundo, com Weigls, Darwins, Cebolinhas e cia a 25M cada um e ser enrabado em casa por craques destes.
Esse golo do Wetl foi um golão.

PQP

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Esse golo do Wetl foi um golão.

PQP
Golaum, porque foi so um, que me lembre, pelo Porto.
Agora a serio, aquelas replicas do estadio da luz, em Puzzle 3D, onde se vendem?
Juro que vou comprar uma e por aqui na sala com a legenda "salão de festas".

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,717
65,448
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que nunca mais venho aqui falar "mal" dele. Perdi toda a moral depois deste enorme presente que nos deu.

Ele o o Pepê arrasaram completamente a defesa do regime naquela arrancada espetacular, de tal forma que quem estava a defender o lance era o João Mário e o - pasmem-se - daruine.

• Love
Reações: Conceição Santos

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Acho que nunca mais venho aqui falar "mal" dele. Perdi toda a moral depois deste enorme presente que nos deu.

Ele o o Pepê arrasaram completamente a defesa do regime naquela arrancada espetacular, de tal forma que quem estava a defender o lance era o João Mário e o - pasmem-se - daruine.
O Pepe fez mais em meia epoca do que o Cebolinha em duas...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,345
137,082
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não deram um danoninho ao meu ex-vizinho João Mário e a bola do Pepê passou mesmo por cima da carequinha.
Lá em cima no céu, João Mário Sr. festeja mais um título do seu clube.