João Mário

João Mário 23

João Mário

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,788
39,226
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não entendo o que se passa. Será confiança? Físico?
O rapaz até os abanava a passar por eles de gás na direita. Tirava o lateral do caminho e cruzava redondinha para a área. Agora nem corre, perde bolas atrás de bolas, parece que mesmo descansando 2 jogos não pode com as pernas.
O que é certo é que mais um ano em que não temos laterais de jeito. Dos 4 do plantel nenhum tem categoria para ser nosso titular
 
  • Like
Reações: Moreira e Flames

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,858
18,590
Está contrariado e nota-se..
Que vá embora então..
Que exagero!
O João Mário não é lateral e, por muito que a malta andasse aqui maluca e maravilhada com ele a jogar ali, a verdade é que sempre apresentou muitos problemas na posição. A diferença é que na primeira fase da temporada compensava com a capacidade e entrega física e agora como não está fisicamente ao mesmo nível (o que até é normal) as lacunas notam-se todas muito mais.
 
  • Like
Reações: Tails e Emanuel85

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
Da forma como jogamos, os nossos laterais não podem ser só razoáveis. Têm mesmo de ser bons. Fizemos a época toda com um mais ou menos e outro péssimo.
Temos de abrir os cordões à bolsa e contratar laterais de qualidade.
 
  • Like
  • Love
Reações: Y_Chippo e Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,858
18,590
Da forma como jogamos, os nossos laterais não podem ser só razoáveis. Têm mesmo de ser bons. Fizemos a época toda com um mais ou menos e outro péssimo.
Temos de abrir os cordões à bolsa e contratar laterais de qualidade.
o problema é mesmo esse. Do lado esquerdo o Zaidu é para esquecer porque é demasiado mau. Na direita jogamos com malra adaptada porque na verdade não temos nenhum (tínhamos o Manafá que também não é grande coisa e se lesionou).
 
  • Like
Reações: pvieira91 e Dias_21

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que exagero!
O João Mário não é lateral e, por muito que a malta andasse aqui maluca e maravilhada com ele a jogar ali, a verdade é que sempre apresentou muitos problemas na posição. A diferença é que na primeira fase da temporada compensava com a capacidade e entrega física e agora como não está fisicamente ao mesmo nível (o que até é normal) as lacunas notam-se todas muito mais.
Eu sei que não é..Talvez por isso eu entendo que anda contrariado.. Mas não pode jogar como tem jogado.. Ou melhor, a estar assim, o treinador não pode arriscar e meter o jogador porque todos os jogos em que entra a equipa passa a defender pior...
Mas a azia ontem estava a tolher-me um pouco o raciocínio.. Temos é que trabalhar o aspeto mental deste rapaz e dar-lhe confiança novamente..
 
  • Like
Reações: Bleu

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,240
4,940
Que exagero!
O João Mário não é lateral e, por muito que a malta andasse aqui maluca e maravilhada com ele a jogar ali, a verdade é que sempre apresentou muitos problemas na posição. A diferença é que na primeira fase da temporada compensava com a capacidade e entrega física e agora como não está fisicamente ao mesmo nível (o que até é normal) as lacunas notam-se todas muito mais.
Bonito lembrar os comentários por aqui na pré época lol.

Já estava resolvido o problema da lateral para muitos.

Quanto ao JM é isto e mais não se pode pedir. Pena é ver a forma como é batido pelo R.Horta no lance do golo... e tinha entrado 5 min antes.

Para o ano que continuem a achar que é lateral e façam o mesmo com o Pepê...
 
  • Like
Reações: fgomes

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O Ricardo com esta idade já tinha um discernimento tático muito acima do JM.
E ia se fixar na lateral direita do Porto rapidamente. O empréstimo surgiu para tapar a “azelhice” da transferência do Carlos Eduardo se bem me lembro.
o Ricardo ninguem dava nada por ele quando saiu para o nice (eu incluido nessas pessoas que achavam que ele nao ia dar nada no Porto).
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
12M???
Por esse valor, acho que até os orcs tão interessados em melhorar a defesa!
PQP! Tamos em Layoff e um gajo não sabe?

Ninguem quer o Vitinha?
Qualquer oferta acima dos 10M traz mais valias, por isso, vende crl!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,784
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
12M???
Por esse valor, acho que até os orcs tão interessados em melhorar a defesa!
PQP! Tamos em Layoff e um gajo não sabe?

Ninguem quer o Vitinha?
Qualquer oferta acima dos 10M traz mais valias, por isso, vende crl!
Não vale os 12M neste momento. Por 12M contratas um DD de melhor qualidade. O João Mário ainda tem de partir muita pedra para se tornar um DD de qualidade. As capacidades tecnicas e de ataque estão lá mas quanto ao restante ainda há muito trabalho a fazer e é uma incógnita se o conseguirá. Eu até sou de opinião que precisamos de um DD e que o João Mário poderia ser o ED dextro que precisamos.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Não vale os 12M neste momento. Por 12M contratas um DD de melhor qualidade. O João Mário ainda tem de partir muita pedra para se tornar um DD de qualidade. As capacidades tecnicas e de ataque estão lá mas quanto ao restante ainda há muito trabalho a fazer e é uma incógnita se o conseguirá. Eu até sou de opinião que precisamos de um DD e que o João Mário poderia ser o ED dextro que precisamos.
Discordo totalmente.
O Joao mario, tá que na 1a epoca a serio jogar a LD. Naturalmente para um extremo nao nasce ensinado.
Creio que comecou a meio da epoca a sentir algumas limitações fisicas, o que é normal face a carga de jogos que apanhou.

Nunca teve ninguem para rodar, pois corona parecia nao contar grande coisa.
Acho muito precipitado estes 12M, porque acho que 12M não chegariam para nós comprarmos um LD com a capacidade e potencial do Joao Mario.
É um jogador feito? Obviamente que não, mas o corona até estar apto para jogar a lateral, demorou uns tempitos e ja tinha alguns anos de 1as ligas em cima.

Vejo no joao mario, um ricardo pereira em potencial, não percebo bem porque deixou de ser aposta, principalmente se a ideia poderia passar por vender o joao mario no final da epoca, pois acaba por ficar a imagem de um jogador que perdeu o lugar.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,038
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Calma, mas alguém acredita mesmo na notícia?
Mas vêm diretos da queima e ainda não dormiram?
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,709
1,789
Uma lesão e jogos atras de jogos que condicionaram o seu rendimento e por alguns de caminho não valia nem 5milhões. É um bom projeto de lateral e fez bons jogos ainda é muito novo e esta a crescer e a aprender a adaptar-se a uma nova posição para ele.
Com avaliações dessas nem precisamos de um transfermarket ou visões de mercado para vender ao desbarato, os outros a que são bons.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,784
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Discordo totalmente.
O Joao mario, tá que na 1a epoca a serio jogar a LD. Naturalmente para um extremo nao nasce ensinado.
Creio que comecou a meio da epoca a sentir algumas limitações fisicas, o que é normal face a carga de jogos que apanhou.

Nunca teve ninguem para rodar, pois corona parecia nao contar grande coisa.
Acho muito precipitado estes 12M, porque acho que 12M não chegariam para nós comprarmos um LD com a capacidade e potencial do Joao Mario.
É um jogador feito? Obviamente que não, mas o corona até estar apto para jogar a lateral, demorou uns tempitos e ja tinha alguns anos de 1as ligas em cima.

Vejo no joao mario, um ricardo pereira em potencial, não percebo bem porque deixou de ser aposta, principalmente se a ideia poderia passar por vender o joao mario no final da epoca, pois acaba por ficar a imagem de um jogador que perdeu o lugar.
E o Corona alguma vez foi um DD em condições?!! Fazia o lugar mas com limitações. Obvio que cá no nosso campeonato, onde o FCP passa a maior parte do tempo em ataque continuado as limitações ficam mais escondidas mas estão lá. E estás a assumir que consegue lá chegar. É bom recordar que nem todas as adaptações de extremos a laterais resultam, especialmente num esquema de 4 defesas.
Dito isto, espero sinceramente que o consiga mas há muito ainda a melhorar quer no posicionamento quer nas capacidades defensivas.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,784
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Calma, mas alguém acredita mesmo na notícia?
Mas vêm diretos da queima e ainda não dormiram?
Obvio que ninguém acredita, especialmente tendo em conta os clubes que se falam. Estamos apenas a discutir os valores e se vale ou não. Mas não te iludas numa coisa, o Jorge Mendes vai colocar alguém da nossa equipa este verão.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,038
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Obvio que ninguém acredita, especialmente tendo em conta os clubes que se falam. Estamos apenas a discutir os valores e se vale ou não. Mas não te iludas numa coisa, o Jorge Mendes vai colocar alguém da nossa equipa este verão.
Epa se o Mendes coloca o João Mário num daqueles clubes

Ou tem nudes dos dirigentes ou gere um bar noturno e dá a noite de borla se comprarem jogadores
Não há outra explicação

E o João, para mim, vale mais que 12 milhões num futebol onde qualquer cone do tugão são logo 8 milhões por 70% do passe + 2 jogadores
 
  • Like
Reações: Flames