Este Benfica (que tem um plantel fraco e está na merda) eliminou o PSV e eles vão buscar gajos para reforçar a equipa onde? AO PSV AHAHAHAHAHAHAH
Nao acho que o Sangare e o Gakpo cheguem ao Benfica, porem o sangare foi um dos que achei pior na eliminatória contra os merdas
Agora vão ser holandeses, germânicos tudo muito á frente
.
O Benfica na minha opinião sempre teve uma tendência diria provinciana e até terceiro mundista. De querer importar modelos de jogo e treinadores estrangeiros. Como fossem fazer um upgrade de qualidade e ficassem mais evoluídos por terem um modelo mais anglo-saxonico, europeu . Um pouco como se passa no norte de África ou na Turquia. E os adeptos gostam disso sentem-se mais importantes.
Está tendência resultou com Eriksson.
Resultou assim assim com Trapatoni Mas não resultou com Souness, Heykness,Koeman. Para não falar no Flores e no Camacho.
Existe realmente um padrão do Benfica apostar em treinadores estrangeiros os portugueses foram até a exceção.
É até uma tendência um pouco provinciana e complexada no meu ponto de vista. Engraçado depois nós é que somos os complexados e provincianos.
Se este Schmidt irá resultar? É Uma incógnita. Porque é de facto bom treinador e tendo um bom plantel poderá conseguir.Mas a partida será uma aposta de risco.