Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vêem tantos jogadores do PSV para o ano que as toupeiras ainda mudam para PSB

( Putas Schmidt e Boifica)

Adoro estas tentativas de transplantação de um clube para outro.

Muito coisa dos técnicos da moda.

Faz lembrar o Souness com os ingleses todos.
Resultou em grande.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
196,874
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rui Costa, sempre astuto, disse que a Youth league era apenas o começo da carreira daqueles jogadores, em vez do fim

Precisava mesmo de ouvir tal coisa
Eu achava que os miúdos de 19 anos iam todos abandonar o futebol

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Este Benfica (que tem um plantel fraco e está na merda) eliminou o PSV e eles vão buscar gajos para reforçar a equipa onde? AO PSV AHAHAHAHAHAHAH

Nao acho que o Sangare e o Gakpo cheguem ao Benfica, porem o sangare foi um dos que achei pior na eliminatória contra os merdas

P

portu

Guest
Este Benfica (que tem um plantel fraco e está na merda) eliminou o PSV e eles vão buscar gajos para reforçar a equipa onde? AO PSV AHAHAHAHAHAHAH

Nao acho que o Sangare e o Gakpo cheguem ao Benfica, porem o sangare foi um dos que achei pior na eliminatória contra os merdas
Eu não gosto de ver as coisas de forma tão simplista.
Não vi o jogo deles na Holanda, mas vi o primeiro na Luz, e o PSV jogou à bola que se fartou.
E achei o Sangare um excelente jogador - físico, como convém ali no meio.
Não é preciso desdenhar de tudo e todos só porque os vermelhos estão interessados.
Lembrem-se que, a partir do momento em que vestirem a camisola, são confirmadamente merda. Até lá, não necessariamente.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Agora vão ser holandeses, germânicos tudo muito á frente 😆 .
O Benfica na minha opinião sempre teve uma tendência diria provinciana e até terceiro mundista. De querer importar modelos de jogo e treinadores estrangeiros. Como fossem fazer um upgrade de qualidade e ficassem mais evoluídos por terem um modelo mais anglo-saxonico, europeu . Um pouco como se passa no norte de África ou na Turquia. E os adeptos gostam disso sentem-se mais importantes.
Está tendência resultou com Eriksson.
Resultou assim assim com Trapatoni Mas não resultou com Souness, Heykness,Koeman. Para não falar no Flores e no Camacho.
Existe realmente um padrão do Benfica apostar em treinadores estrangeiros os portugueses foram até a exceção.
É até uma tendência um pouco provinciana e complexada no meu ponto de vista. Engraçado depois nós é que somos os complexados e provincianos.
Se este Schmidt irá resultar? É Uma incógnita. Porque é de facto bom treinador e tendo um bom plantel poderá conseguir.Mas a partida será uma aposta de risco.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,873
3,368
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Quiçá adotem o namming "PSV_Sl5" em novo all in !!💩💩.

Já ouvi que a lady Darwina paga tudo pois vai dar receita acima de 80M ...até o RDT ainda rende mais 6 ou 7M.

Naquele antro desde vender Gr,s 2x tudo é possível.

É assim que "gostamos" deles 🐷🐷🐷

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,378
4,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Exemplo do ser Benfica, grande porco 🐽

E mais: sempre foi o Piças a fazer merda...

" Jesus abordou, ainda, a saída do Benfica, referindo que "não havia mais ambiente" para continuar nos encarnados e apontando à "indisciplina do Pizzi, que disse um monte de disparates a um dos meus adjuntos, num jogo em que eu estava suspenso, e aí tudo desabou". "

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,349
15,439
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por falar em jesus...

Venho aqui dar o braço a torcer a todos aqueles que na altura do seu regresso contrariei em tom revoltado por andar aqui a ler que corriam o sério risco de ser a Juventus de Portugal.

Bem, a verdade é que têm sido a Juventus de Portugal. Precipitei-me. Mil desculpas.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu não gosto de ver as coisas de forma tão simplista.
Não vi o jogo deles na Holanda, mas vi o primeiro na Luz, e o PSV jogou à bola que se fartou.
E achei o Sangare um excelente jogador - físico, como convém ali no meio.
Não é preciso desdenhar de tudo e todos só porque os vermelhos estão interessados.
Lembrem-se que, a partir do momento em que vestirem a camisola, são confirmadamente merda. Até lá, não necessariamente.
eu nao desdenhei de todos, disse que o Sangare nao me suscitou interesse nos jogos que vi. o Gakpo acho um belo jogador, mas nao vai para o benfica porque nao acredito que haja dinheiro.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Por falar em jesus...

Venho aqui dar o braço a torcer a todos aqueles que na altura do seu regresso contrariei em tom revoltado por andar aqui a ler que corriam o sério risco de ser a Juventus de Portugal.

Bem, a verdade é que têm sido a Juventus de Portugal. Precipitei-me. Mil desculpas.
Só falta a justiça de PT fazer o seu trabalho e temos mesmo a juventos de PT.