Isto. A minha azia continua.Este tópico só servirá para tristeza,saudades e zangas..
Isto. A minha azia continua.Este tópico só servirá para tristeza,saudades e zangas..
Pagavam as contas??? Que devolvam o dinheiro que roubaram ao clube... fácil!!!!ser....era....mas como é que se pagavam as contas? mesmo assim com a venda dele...ainda tivemos de pedir mais 45M aos sócios
Isso era o mesmo que dizer q se o Diaz tem ficado, também íamos à final da Champions. Olha, nem do grupo passamos…A vida é feita de pormenores, eis um belo pormenor:
O finalista da Champions, recebe como prémio (para além da possibilidade de vencer o torneio) 15,5M€.
Portanto, ontem em 45 minutos, Luiz Diaz já pagou cerca de 1/3 do valor da sua transferência (45M€).
Se quiserem ir mais longe, nos quartos de final, Luiz Diaz também marcou e ajudou o Liverpool a chegar ás meias finais, resultando num prémio de 12.5M€ para o clube inglês.
Assim de cabeça, Luiz Diaz em meia dúzia de semanas já rendeu ao Liverpool cerca de 28M€, qualquer coisa como +- 63% do valor que eles nos pagaram.
Podia ir mais longe, merchandising, publicidade graças ao jogador, etc, etc, mas ia ficar em estado depressivo, é melhor não.
21 jogos já fez ele está épocaAcho que 1 milhão por cada 15 golos ate ao maximo 5 milhoes.
1 milhão por cada entrada na champions no maximo de 5 nos próximos 5 anos.
1 milhao por cada 25 jogos.
Ja participou em 21, mas o Osorio tambem tinha o nr minimo e bateu porque nao contabilizava mais que X minutos por jogo.21 jogos já fez ele está época
Parece que é por cada 25 jogos (e cada 15 golos) e não por época.Ja participou em 21, mas o Osorio tambem tinha o nr minimo e bateu porque nao contabilizava mais que X minutos por jogo.
Nao sei se será o caso, mas podem haver participacoes que nao contem para os 25 jogos por epoca.
O que sentiste quando saíram Deco, Jardel, Falcao, Hulk, etc, etc?...Fechem este tópico.
Cada vez que está no topo é uma facada que levo.
Ė tipo Galeno.Isso era o mesmo que dizer q se o Diaz tem ficado, também íamos à final da Champions. Olha, nem do grupo passamos…
O Diaz ajuda mas a equipa é sempre muito mais. Logo isso do pagar-se com os prémios não faz qq sentido.
Tristeza obviamente, nenhum desses saiu a meio da época..O que sentiste quando saíram Deco, Jardel, Falcao, Hulk, etc, etc?...
São todos casos diferentes.O que sentiste quando saíram Deco, Jardel, Falcao, Hulk, etc, etc?...
À quantidade de bolas que mete no Douro, ainda dá prejuízo, mesmo com o acesso à championsĖ tipo Galeno.
Também já pagou a transferência dele com o acesso à Champions da próxima época.
A tua dor é aumentada por sair a meio da época?Tristeza obviamente, nenhum desses saiu a meio da época..
Aliás o primeiro foi o Futre. Era puto e fartei me de chorar![]()
Neste caso é aumentada por sair a meio da época, e pelo baixo valor que saiu.A tua dor é aumentada por sair a meio da época?
A situação do Diaz é porque saiu a meio da temporada, eu nem discuto os valores porque eram mais 10 ou menos 10....O que sentiste quando saíram Deco, Jardel, Falcao, Hulk, etc, etc?...
Ei, é diferente.O que sentiste quando saíram Deco, Jardel, Falcao, Hulk, etc, etc?...
Custa aceitar que esses "9/10M" acima do valor conhecido não tenha sido o Grujic por exemplo ... nem isso sacamos em modo packA situação do Diaz é porque saiu a meio da temporada, eu nem discuto os valores porque eram mais 10 ou menos 10....
Custou mais a altura que saiu do que esse 10 milhões.Custa aceitar que esses "9/10M" acima do valor conhecido não tenha sido o Grujic por exemplo ... nem isso sacamos em modo pack