Futsal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,061
55,737
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Final-four da CL a começar amanhã.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
ACCS-Sporting
Benfica-Barcelona

Digam lá se não tenho razão.....

4 estarolas, os melhores da Europa, foda-se!!!

Os bois verdes e vermelhos, com a campanha da FPF e dos otários da capital do império, acham que são os maiores do mundo . .., o Barça que tem 50.000 modalidades incluindo a pelota basca, porque é mais que um país, e o Accs que ninguém sabe quem é....

Mais ninguém joga.....

Faço os maiores votos para o NGC mantenha sempre a lucidez de não ligar pivea ao futebol de salão, ao futebol de praia, ao futebol de mesa, ao futebol de telhado....

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,186
1,197
Albufeira
Sporting ganha por 6-2 ao Ricardinho e está na final

Benfica a dar 3-0 ao Barcelona ao intervalo ..

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,671
2,704
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Foi um grande jogo, perdi a conta de quantas bolas aos ferros o Barcelona mandou e já agora o André Sousa teve um lance quase no final que ia para os apanhados, era quase o frango do ano se fosse na direção da baliza

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,248
16,039
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Realidade/mentalidade do lampião aqui retratada no serorc

Elio_Ribeiro
  • Sénior
  • *
    *
    *
    *
  • Hoje às 21:16

Só não estou de rastos porque sei que vinha aí mais uma derrota com o sporting

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,061
55,737
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sporting superior ao ACCS, que desde a primeira parte arriscou no 5x4.

O Pany será baixa tremenda.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,061
55,737
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi um grande jogo, perdi a conta de quantas bolas aos ferros o Barcelona mandou e já agora o André Sousa teve um lance quase no final que ia para os apanhados, era quase o frango do ano se fosse na direção da baliza
Benfica conseguiu o mais difícil, que foi estar a vencer por três golos num jogo destes.

Dyego fez um excelente jogo.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,964
3,513
Eu começo a ter a sensação que ou o futsal cresce exponencialmente nos próximos 10/15 anos na europa ou acabará em 20/25 anos sendo um novo hóquei em patins, joga-se realmente bem a nível profissional em 3 ou 4 países e pouco mais e havendo meia duzia de clubes a dominar a competição. Tal como era há 15 anos atrás.
Mesmo debaixo do guarda-chuva da FIFA o seu crescimento mediático não foi ou está a ser o que se esperava.
Neste momento os grandes jogadores e clubes são todos de 4/5 países mas maioritariamente de
espanhóis, portugueses, brasileiros, brasileiros naturalizados (🤣) e alguns russos e argentinos
Na Europa então é um desastre, 2 equipas portuguesas, 2 espanholas, uma russa e uma do cazaquistao (brasileiros) quase fazem um monopólio na champions

para quem reclama que querem o nosso clube no futsal a minha pergunta é obvia, para quê mesmo? Queremos outra competição com bola de futebol? Futebol feminino que tem a maior capacidade de crescimento nos próximos 10/15 anos