Futsal

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Acho que a estratégia quer queiramos quer não tem de passar pelo volei masculino, mas sobretudo pelo futsal e futebol feminino. A tendência de crescimento é enorme. E precisamos disso para a nossa marca.

Vai ser um desafio enorme pois estamos muito atrasados e com pouco orçamento para os massivos orçamentos Que os de Lisboa tem.
Gastar dinheiro em volei masculino que ninguém quer saber e vê, abdicando da 2 modalidade mais vista no pais... Futsal tem que ser um investimento, ao contrário do basket e outros, tem potencial para não ser um buraco financeiro e um atrativo para os adeptos.

• Não gosto
  • Like
Reações: FCP1000 e Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,179
46,912
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gastar dinheiro em volei masculino que ninguém quer saber e vê, abdicando da 2 modalidade mais vista no pais... Futsal tem que ser um investimento, ao contrário do basket e outros, tem potencial para não ser um buraco financeiro e um atrativo para os adeptos.
Qual é mesmo o potecial do futsal?

• Like
Reações: FCP1000

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,060
55,737
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fase regular quase a terminar.

Na terça haverá Benfica-Sporting, mas não terá muito peso na classificação, já que o Sporting lidera de forma algo confortável.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O clube não se deve meter em m3rdas que não têm qualquer visibilidade europeia e mundial!

Ponto parágrafo!

Pela tua ordem de ideias se calhar também nos devíamos inscrever no campeonato nacional de bisca lambida...

Atenção que eu até por exemplo gosto muito de "Sobe e Desce".....

Caga lá no futebol de salão, ou no futebol de telhado, no de mesa, no de praia...... ou noutra variante qualquer!!!!

Deixa isso para os paneleiros dos lagartos e dos bois de vermelho andarem sempre nas 4 melhores equipas da Europa!!!

O ZBORD acho até que já é Bicampeão europeu.....

(Pudera, mais ninguém se mete nessa brincadeira....)

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
A questão do futebol feminino é completamente fundamental inclusivamente para a angariação de mais associadas por identificação directa.

Não é admissível que nesta altura ainda não o tenhamos quando é um sucesso pela Europa fora.

Mas o que é que o futebol feminino tem a ver com o caralho do futebol de salão??

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Reis do futsal.
Ganhar 1 vez pode ser sorte mas 3 é competência total.
É a modalidade coletiva de maior sucesso em Portugal.
Pudera, tirando este país de labregos, mais ninguém joga esta "criação"....

Assim, pelo menos, começamos a ser os maiores do mundo nalguma coisa......

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,891
9,884
Pudera, tirando este país de labregos, mais ninguém joga esta "criação"....

Assim, pelo menos, começamos a ser os maiores do mundo nalguma coisa......
Labrego
Que ou quem vive no campo ou numa zona rural.
Grosseiro ou malcriado
Considerado demasiado ingénuo ou ignorante.

O que deve faltar ao destinos onde nao existem os tais labregos.
Eu dou uma ajuda.
www.flytap.com
Boa viagem

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Nos para começar a dar primeiros passos em futsal, até podíamos começar como no Volei no feminino, através de parceria com um clube forte no feminino. O Novasemente, é um bom clube, quase vizinho do AJM a menos de 5 km´s. Um grande clube formador, e com muito potencial.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nos para começar a dar primeiros passos em futsal, até podíamos começar como no Volei no feminino, através de parceria com um clube forte no feminino. O Novasemente, é um bom clube, quase vizinho do AJM a menos de 5 km´s. Um grande clube formador, e com muito potencial.
Aqui há uns anos falou-se numa parceria com o Alpendurada quando militou na 1ª divisão.

Não sei se foi só algo que se disse por aí ou chegou a haver intenções.

• Like
Reações: Goldkeeper

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,568
27,181
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Creio que uma parceria desse género deve ocorrer é se o Futebol Feminino passar a ser obrigatório, como se vem falando.
Não vejo o FCP a querer contratar um plantel de 25 jogadoras. Mais depressa fazem uma parceria com o Valadares do que criam uma equipa FCP.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,134
18,299
Calimeros a reduzirem para 3-2 a menos de 2 minutos para o fim.

Final: 3-2.

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,060
55,737
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dois golos de BP e um CA permitiram os três golos ao Benfica.

O Sporting acordou tarde.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk