A equipa B em vez de dar minutos a miudos de 18 anos e 19 anda a potenciar os de 25 e 23 que até na III vao ter dificuldades.
Eu concordo com essa visão, mas a verdade é que esta epoca a nossa equipa B fez uma temporada bastante estavel e de na minha vissão, juventude a mais, aprresenta um risco maior de inconsistencia.
Portanto, a meu ver, acho muito importante ter alguns jogadores experientes no meio da juventude.
Varela saindo, acho que Zé Pedro tambem nao acrescenta, romain correia entra no lote dos acima dos 23 e bruno costa, não pode andar por equipas B.
Portanto, muito resumidamente se não tou em erro, podemos ter jogadores para a proxima epoca que sejam de 2000, tudo o que for abaixo disso é que conta como elemento extra).
Se tivesse que escolher os "meus" 3 elementos extra, eles seriam tudo jogadores que terminem contrato agora neste ano, e que possam ser interessantes para uma equipa B, portanto as minhas escolhas cairiam provavelmente em
- Castro
- Antunes/Neto (caso nao renove com o sporting)
- Vieirinha
Parecem-me 3 jogadores que 2 pertencem a casa, e certamente era um gosto especial recebe-los cá novamente.
Entre antunes e neto, acho que qualquer um serviria mas acho que o Neto por ser central, acho que era melhor escolha.
Não sendo nenhum desses 2, penso que o Pedro Sá tambem poderia ser uma boa escolha porque sempre me pareceu um gajo bastante ajuizado é da povoa de varzim, portanto, parece-me que tambem era um gajo fixe para ser contratado para a nossa equipa B, fazendo uma posição que nem tem assim muita gente.