Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Joao Mario e o Chico custaram quanto e tem que idades??
Para nao falar que o chico e o Joao mexeram mais com o jogo do que o Galeno.
E já agora um jogo mau todos podem ter, um jogo bom tem o Galeno desde que regressou
O lugar do João Mário para mim é extremo. É ali que ele nos pode ajudar mais. Como lateral vai ter sempre fragilidades. O pessoal tem tendência a esquecer que ele não tem formação como lateral.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O lugar do João Mário para mim é extremo. É ali que ele nos pode ajudar mais. Como lateral vai ter sempre fragilidades. O pessoal tem tendência a esquecer que ele não tem formação como lateral.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Claro e para alem disso ainda é um miudo, se nós estivermos dependentes dos miudos bem que nao ganhamos nada pois eles ainda sao muito inconsistentes

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,231
7,219
Conquistas
1
Tudo a cascar no Galeno, quando Zaidu raramente esteve em jogo, João Mário super fraco e Francisco Conceição cada vez mais dá zero ao jogo. Mas, a culpa é do Galeno... Brutal.
O que o Zaidu, João Mário e Francisco Conceição fizeram ou deixaram de fazer não invalida a exibição fraca que o Galeno fez. Mais uma.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na prática o Díaz foi ainda por mais tostões.

Dos 45M, 80% vieram para nós, ou seja, 36M, ele custou cerca de 8M, ou seja, 28M e ainda fomos deitar 9M ao lixo, ou seja, 19M.

19M (!) de lucro com um dos jogadores com mais potencial do mundo e ainda trazemos um trolha destes para substituto.

Isto vai ficar para a história!
Crime empresarial.. essa gente devia ser responsabilizada e demitida na hora..

• Like
Reações: Flames

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
O Joao Mario e o Chico custaram quanto e tem que idades??
Para nao falar que o chico e o Joao mexeram mais com o jogo do que o Galeno.
E já agora um jogo mau todos podem ter, um jogo bom tem o Galeno desde que regressou
Mexeram? Poder de choque zero. Criar linhas de passe zero. Cruzamento zero. Idades não é desculpa. Já estão ao tempo nos seniores para mostrar mais... Mas não foram os únicos que hoje fizeram zero! Otavio mal se viu por exemplo... Pede-se muito mais para sermos Campeões.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
O que o Zaidu, João Mário e Francisco Conceição fizeram ou deixaram de fazer não invalida a exibição fraca que o Galeno fez. Mais uma.
Isto sim, para mim é uma opinião consciente. O Galeno já devia fazer a diferença é um facto. Agora fazerem só do rapaz o patinho feio, quando toda a equipa foi uma nulidade é que não posso aceitar. Podemos salvar Diogo Costa e talvez Pepe e Mbemba. De resto foi zero.
E sim, estou zangado com esta derrota.