parece que anda sempre a dormir e depois nos jogos contra lagartada e montes de merda parece uma fénix por aquele lado esquerdo.. coisas estranhas mas lindas de observar..O Ronaldo também cresce nos jogos grandes
Aprendeu com o Zaidu
parece que anda sempre a dormir e depois nos jogos contra lagartada e montes de merda parece uma fénix por aquele lado esquerdo.. coisas estranhas mas lindas de observar..O Ronaldo também cresce nos jogos grandes
Aprendeu com o Zaidu
NGR.O Ronaldo também cresce nos jogos grandes
Aprendeu com o Zaidu
No sofá, bancada ou no PC é sempre mais fácil opinar.falhar aquele primeiro lance é normalissimo o pessoal aqui fala como se ele tivesse completamente isolado frente ao GR.
Não tinha muito ângulo é só ver a jogada.. é preciso alguma classe para marcar dali.
Roberto Carlos tinha-a posto no canto superior direito, fácilfalhar aquele primeiro lance é normalissimo o pessoal aqui fala como se ele tivesse completamente isolado frente ao GR.
Não tinha muito ângulo é só ver a jogada.. é preciso alguma classe para marcar dali.
O Marega também.Roberto Carlos tinha-a posto no canto superior direito, fácil
Ou o NanuO Marega também.
O Zaidu merece uma estátua no dragão.Quero um Dragão de Ouro para o Zaidu!
O Walter "Michelin" , nosso ex-jogador ? ...O gajo que está de costas é o Walter, não é?
Dá para reconhecer pela careca, os pneus e o toque de bola.
Who else?O Walter "Michelin" , nosso ex-jogador ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Parecia o Zaidu pelo dominio de bola, mas vendo agora bem se calhar não era.O gajo que está de costas é o Walter, não é?
Dá para reconhecer pela careca, os pneus e o toque de bola.
Referência ao pneu ou ao guia gastronómico?O Walter "Michelin" , nosso ex-jogador ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ambas as duas ...Referência ao pneu ou ao guia gastronómico?