Viagens/Escapadinhas/Férias

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,736
29,016
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O outro dia fui dar um passeio de bicicleta e a namorada de um familiar meu tinha que ver a novela brasileira quando faziamos uma pausa para beber. :rolleyes:
Eu julgo que já contei isto. No verão passado fui a um casamento. A meio do caminho para irmos fazer o check-in a minha cunhada pediu para fazer um desvio. Andámos não sei quantos klms, meio perdidos, e quando chegamos ao cimo de uma rua sem condições ela saiu do carro, tirou uma fotografia num baloiço que lá existia e disse-nos "pronto, já tenho a foto para o insta e a foto para o face, já podemos ir".. E com isto foram uns 10 euros em gota e 1/2 horas de viagem/descanso perdidos. E isto assusta-me ás vezes.. Ela nem quis saber da paisagem que lá existia e que até era bastante interessante. Ela só queria a foto do baloiço... E isto é um sinal dos tempos modernos que não me consigo habituar..

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,721
5,672
Boas tardes pessoal. No próximo mês de Maio tenho o meu aniversário de casamento e queria surpreender a minha esposa com um fim de semana diferente, ou seja, algo com spa e piscina etc. Já andei a pesquisar mas são muitas as opções. Recomendam algum sitio/hotel?
Ps: norte/centro.
Levo um puto reguila de 3 anos comigo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,952
14,844
Boas tardes pessoal. No próximo mês de Maio tenho o meu aniversário de casamento e queria surpreender a minha esposa com um fim de semana diferente, ou seja, algo com spa e piscina etc. Já andei a pesquisar mas são muitas as opções. Recomendam algum sitio/hotel?
Estádio do Dragão!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,557
26,292
Conquistas
1
Parabéns. Felicidades!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
2 sugestões
alambique de ouro OU pena park hotel

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,946
24,437
Gaia
-----------------------------------
Unhais da Serra Spa. Mesmo na pandemia a marcação foi com mais de um mês.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,942
5,908
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Pessoal...tenho agora duas semanas de férias que não estavam planeadas...

Alguma sugestão para ficar na zona do gerês??

Com piscina, e onde se possa dar umas voltas a pé...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,898
13,937
29
Malta , olhem la uma coisa . Uns 4 ou 5 anos fui operado e tive que colocar uma placa com uns 10 parafusos no braço . Vou ter stress em passar pela segurança do aeroporto ? Tenho que levar algum comprovativo ?

nao Deve ser o melhor tópico para colocar a questão mas aqui fica

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,768
Malta , olhem la uma coisa . Uns 4 ou 5 anos fui operado e tive que colocar uma placa com uns 10 parafusos no braço . Vou ter stress em passar pela segurança do aeroporto ? Tenho que levar algum comprovativo ?

nao Deve ser o melhor tópico para colocar a questão mas aqui fica
Julgo que o Raio X consegue distinguir.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Alguém de Lisboa por aqui que me possa informar se os Museus (Torre de Belém, Museu do Tesouro, Mosteiro dos Jerónimos, etc ...) tem entrada gratuita aos Domingos ? ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Alguém de Lisboa por aqui que me possa informar se os Museus (Torre de Belém, Museu do Tesouro, Mosteiro dos Jerónimos, etc ...) tem entrada gratuita aos Domingos ? ...

Nem a propósito, aqui está um tópico que "pedia" ser bem mais alimentado principalmente nesta altura.
Torre e Mosteiro gratuitos ao domingo sim, mas é melhor confirmar se só até às 14h.
Museu do Tesouro Real? O que abriu recentemente? Penso que esse não deva ser.
Vários outros que estavam gratuitos no primeiro domingo de cada mês e mesmo outros com entrada livre sempre.
Muito para ver...em Setembro quero voltar a "estes" tours. Quando se está parece garantido e fácil de ir mas por vezes vai escapando.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Nem a propósito, aqui está um tópico que "pedia" ser bem mais alimentado principalmente nesta altura.
Torre e Mosteiro gratuitos ao domingo sim, mas é melhor confirmar se só até às 14h.
Museu do Tesouro Real? O que abriu recentemente? Penso que esse não deva ser.
Vários outros que estavam gratuitos no primeiro domingo de cada mês e mesmo outros com entrada livre sempre.
Muito para ver...em Setembro quero voltar a "estes" tours. Quando se está parece garantido e fácil de ir mas por vezes vai escapando.
Vou tentar ver online então a questão dos horários. Próximo fim de semana como vou ao Nos Alive (dia 9) com a mulher e minha filha queria ver se aproveitava para fazer um pequeno roteiro.

Ficarei ali na zona de Algés, no Vila Galé. Algum sítio recomendado para almoçar, jantar, com preços "agradáveis" ? ...