Permite-me a correcçao feita acima.Já temos o Zaiducom 24 anosnão precisamos de mais laterais esquerdosjovens.
Permite-me a correcçao feita acima.Já temos o Zaiducom 24 anosnão precisamos de mais laterais esquerdosjovens.
Se vier com vontade de trabalhar no máximo, sempre, é bem vindo.Falam que está de saida do MU.
Se tiver é conversar com o Telles e ver se ele vem para cá a custo 0.
Isso sempre teve.Se vier com vontade de trabalhar no máximo, sempre, é bem vindo.
toda a gente prefere, mas o FCP é um clube vendedor, e se chegarem cá e baterem 30M o FCP tem que vender, ou até mesmo 25M se calhar era uma boa venda.Prefiro Zaidu
Também o Man Utd abusa um bocado no bullying.Falam que está de saida do MU.
Se tiver é conversar com o Telles e ver se ele vem para cá a custo 0.
Eu entendo o que dizes , mas não pode ser este o nosso modo de operar.Este e o Felipe ( fim de contrato) nao era mau não…
Fala por ti.Quem nos dera ter atualmente o Telles. O Zaidu é essencialmente um bom rapaz humilde, mas quando sair não vai ficar na história.
O Felipe pelos vistos vai renovar.Este e o Felipe ( fim de contrato) nao era mau não…
Ainda perdiamos a oportunidade de comprar o novo Saravia,Eu entendo o que dizes , mas não pode ser este o nosso modo de operar.
Não se pode criticar a direção pelos custos descontrolados e depois advogar contratações de jogadores que irão aumentar a massa salarial, sem perspetiva de retorno financeiro.Ainda perdiamos a oportunidade de comprar o novo Saravia,
Há sempre lugar para excepçoes. Um Pepe, um Lucho na 2a passagem, etc.Eu entendo o que dizes , mas não pode ser este o nosso modo de operar.
Entao pq? 2 jogadores deste nível a custo 0 e recusamos? Seria a burrice do seculo.Eu entendo o que dizes , mas não pode ser este o nosso modo de operar.