Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
H

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,639
2,238
chega de velhos, o caminho tem que ser outro.

Se fosse por alguns tinhamos contratado o Hulk e estávamos agora a pagar-lhe uns 3M por epoca, em vez do Galeno que recebe metade e que custou 9M e que quando valorizar pode render uns 50M
Já não tens piada

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
chega de velhos, o caminho tem que ser outro.

Se fosse por alguns tinhamos contratado o Hulk e estávamos agora a pagar-lhe uns 3M por epoca, em vez do Galeno que recebe metade e que custou 9M e que quando valorizar pode render uns 50M
O Hulk está a ganhar menos que isso no Brasil

P

portu

Guest
O Hulk só não está cá porque não quis, o que é uma pena porque o tugão ia continuar a ser todo dele.

O Alex se quiser voltar, maravilha.
Isso não é bem verdade.
Segundo as declarações do empresário, nós fizemos-lhe uma proposta da caca, enquanto o benfica fez uma "muito boa".
O Hulk, for respeito ao Porto, nem quis considerar a do Benfica.
Mas se nós quiséssemos mesmo que ele viesse, tinhamos feito um maior esforço.
Não é uma crítica da minha parte, porque eu estava entre os burros que tinham dúvidas sobre o que o Hulk ainda poderia contribuir.
Ou seja, se fosse eu a decidir, não o teria tentado contratar na altura. Arre, burro!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Isso não é bem verdade.
Segundo as declarações do empresário, nós fizemos-lhe uma proposta da caca, enquanto o benfica fez uma "muito boa".
O Hulk, for respeito ao Porto, nem quis considerar a do Benfica.
Mas se nós quiséssemos mesmo que ele viesse, tinhamos feito um maior esforço.
Não é uma crítica da minha parte, porque eu estava entre os burros que tinham dúvidas sobre o que o Hulk ainda poderia contribuir.
Ou seja, se fosse eu a decidir, não o teria tentado contratar na altura. Arre, burro!
O Hulk disse isto:

"Penso que acabou por pesar o fato de eu querer voltar e jogar no Brasil passados 16 anos. Não tinha tido essa oportunidade na carreira, enquanto na minha passagem pelo FC Porto pude ganhar tudo em quatro anos realmente maravilhosos. Optei por ficar no Brasil para desfrutar do futebol brasileiro, estar mais perto da minha família.Se não fosse isso, tinha tudo certo para eu e o FC Porto fecharmos contrato-comentou."

• Like
Reações: Dias_21
P

portu

Guest
O Hulk disse isto:

"Penso que acabou por pesar o fato de eu querer voltar e jogar no Brasil passados 16 anos. Não tinha tido essa oportunidade na carreira, enquanto na minha passagem pelo FC Porto pude ganhar tudo em quatro anos realmente maravilhosos. Optei por ficar no Brasil para desfrutar do futebol brasileiro, estar mais perto da minha família.Se não fosse isso, tinha tudo certo para eu e o FC Porto fecharmos contrato-comentou."

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,593
20,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Hulk disse isto:

O que um jogador diz para a comunicação social pode não ser o mesmo que realmente pensa ou que aconteceu.
Há jogadores que até bicadas mandam a dirigentes através da comunicação social.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,113
4,529
Se há coisa que se viu na carreira do Alex é que ele não serve para nós
Bom jogador mas preferia alguém com mais potencial. Um lateral lento como o Alex só funciona em sistemas de transição mais apoiada o que limita um pouco as opções estratégicas do treinador.

Por isso pouco utilizou o Wellison (ou lá como se diz, esqueco-me sp do nome) porque apesar de tecnicamente muito superior, prefere um lateral que suba rápido e mesmo assim recupere em caso de contra-ataque adversário.