Há dias discutia-se o melhor onze de sempre da selecção. Recordando-me disso, arriscaria que Pepe é, inclusive, melhor central que Ricardo Carvalho, considerando as carreiras de ambos. Um fenómeno entre fenómenos.
Para mim, não há a menor dúvida.Há dias discutia-se o melhor onze de sempre da selecção. Recordando-me disso, arriscaria que Pepe é, inclusive, melhor central que Ricardo Carvalho, considerando as carreiras de ambos. Um fenómeno entre fenómenos.
Concordo, creio que Pepe teria dado muito jeito ao Real naquele período conturbado. Não ficaram melhor servidos com quem lá ficou.Para mim, não há a menor dúvida.
Aliás, acho que o facto de o Real o ter deixado sair foi absurdo da parte deles.
Se bem me recordo, ele sai porque só lhe queriam dar um ano de contrato e ele queria um contrato mais longo.Concordo, creio que Pepe teria dado muito jeito ao Real naquele período conturbado. Não ficaram melhor servidos com quem lá ficou.
Com a qualidade que manteve, mais a capacidade de liderança, poderia ter sido um símbolo do Real até aos dias de hoje. Acredito que ainda daria boa conta de si na liga espanhola. Melhor para nós, que pudemos contar com uma lenda-viva do futebol, das que fazem jus ao estatuto no relvado. Que tenha futuro à sua frente, pois continua a ser dos melhores.Se bem me recordo, ele sai porque só lhe queriam dar um ano de contrato e ele queria um contrato mais longo.
Depois de para aí 10 épocas a jogar por eles.
O Real é assim: é um clube que maltrata as suas lendas. Recorrentemente.
Nunca saberemos o futuro e por vezes uma lesão pode deitar tudo a perder.Renovar até ele querer jogar.
E quando não conseguir jogar que continue a treinar com a equipa
É o maior!
Foda-se.Nunca saberemos o futuro e por vezes uma lesão pode deitar tudo a perder.
Agora, condições normais ele tem boas possibilidades de renovar pelo menos até 2024.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Como é que fui o único a rir-me disto? Não acho normal.Não sei quem é que a seleção vai meter ao lado do Pepe quando o Rúben Dias se reformar
Estava 'velho' ehehAinda hoje, com a idade que tem, é um dos melhores centrais do mundo! Não entendo porque saiu do Real quando saiu, nem porque não foi para outro colosso. Visão curta de muitos dirigentes.
Para mim vai ser o filho do Ruben Semedo que inscreveu-se na semana passada nas escolinhas da Constituição!Não sei quem é que a seleção vai meter ao lado do Pepe quando o Rúben Dias se reformar