Será que é neste ano que o SC vai atrair o interesse de clubes de topo?
Com o JM e a época que está a fazer, habilita-se.
Será que é neste ano que o SC vai atrair o interesse de clubes de topo?
Espero que não porque uma saída do Sérgio seria algo muito muito muito mauSerá que é neste ano que o SC vai atrair o interesse de clubes de topo?
Sinceramente, acho isso um exagero.Espero que não porque uma saída do Sérgio seria algo muito muito muito mau
Ficaríamos entregues a nada.Espero que não porque uma saída do Sérgio seria algo muito muito muito mau
Será uma questão de tempo até sair para a Serie A.Será que é neste ano que o SC vai atrair o interesse de clubes de topo?
Não foi ao acaso que o Amorim citou diretamente o SC na antevisão. Confiança, muita, mas muito pragmatismo precisa-se.Logo, espero muita cabecinha,espero que não entrem "à maluca" porque isso é o que aqueles javardos querem, portanto, pressão, muita pressão, e manter a posse de bola. A pressão tem de acontecer em campo, das bancadas, de todo lado, possivel e imaginario.
Só peço um golo a mais do que os nojentos nos possam marcar, porque vai ser um jogo muito muito dificil. Estes boi* têm tudo preparado para ainda nos tirarem o campeonato, e a taça, mas espero que os da rotunda ajudem os corruptos e tirem pontos na proxima jornada a esta corja.
Estou com muito receio deste jogo, porque de facto assim o é, não só nos retiram o melhor Central, o Pepe, como invocaram claramente o SC com o proposito de o provocar, de mexer com o lado emotivo dele. Se conseguirmos em campo de nos abstrairmos um pouco de tudo isto, acredito que estaremos na final da Taça.Não foi ao acaso que o Amorim citou diretamente o SC na antevisão. Confiança, muita, mas muito pragmatismo precisa-se.
Só até maioMister.
O Sporting de Amorim é isto: jogam muito "por fora". Mas estão numa situação diferente desta vez, pois estão em desvantagem e precisam de marcar. Precisamos de meter gelo no jogo.Estou com muito receio deste jogo, porque de facto assim o é, não só nos retiram o melhor Central, o Pepe, como invocaram claramente o SC com o proposito de o provocar, de mexer com o lado emotivo dele. Se conseguirmos em campo de nos abstrairmos um pouco de tudo isto, acredito que estaremos na final da Taça.
SeriÁ que sim?Será uma questão de tempo até sair para a Serie A.
O pessoal demorou,mas abriu os olhos..Ficaríamos entregues a nada.
Também podemos fazer esse jogo. Com estes é merecido e compensa.O Sporting de Amorim é isto: jogam muito "por fora". Mas estão numa situação diferente desta vez, pois estão em desvantagem e precisam de marcar. Precisamos de meter gelo no jogo.
Sem um presidente a fazer a diferença, infelizmente, só ele nos vale.O pessoal demorou,mas abriu os olhos..
E vale mais que muitos.Sem um presidente a fazer a diferença, infelizmente, só ele nos vale.
Catastrofista.Ficaríamos entregues a nada.
Daqui a uns anos, depois de veres a carreira do clube e do próprio SC após a separação, é que poderás dizer isso com alguma propriedade. Até lá...O pessoal demorou,mas abriu os olhos..
Quem me dera que fosse isso.Catastrofista.
Um presidente a fazer a diferença e SC no banco...seria fantástico!E vale mais que muitos.
Para mim SC está ao nivel de um PDC (o antigo) e ao Pedroto.