Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
203
164
40
Areosa
Da jeito aos super tambem, menos bilhetes, mais procura, mais lucram. Tambem queria ir mas esquece isso nāo vou perder dia de trabalho para isso, muito menos dar 50 paus ou mais pelo bilhete.

Por isso é queria saber quando iam meter a venda para meter um dia de folga, porque 1500 voam, para o Guimerdas cheguei tarde e ja nao tinha nada, vamos ter esperanca que seja mais do que 1500

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
1500 ?? Mas o Braga não precisa de dinheiro ?? Acha que os adeptos do Braga vão adquirir os restantes bilhetes para assistir a uma partida que a eles não interessa para rigorosamente nada ?? ... Que se deixe de tretas e que disponibilize muitos mais que nós damos conta deles todos.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Cheue

12 Maio 2016
24,282
38,639
Conquistas
7
108
1500 ?? Mas o Braga não precisa de dinheiro ?? Acha que os adeptos do Braga vão adquirir os restantes bilhetes para assistir a uma partida que a eles não interessa para rigorosamente nada ?? ... Que se deixe de tretas e que disponibilize muitos mais que nós damos conta deles todos.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
normalmente estaria aquilo cheio de lampiões - adeptos do braga e do slb ou até só do slb
mas nesta altura não lhes deve interessar muito...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,234
47,037
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que não percebo é o Braga ter vendido toda a bancada superior ao rangers e depois aos de cá dá o mínimo e o resto fica vazio.

Só se tiver a ver com as % de bilhetes aos visitantes, mas não creio que a diferença seja assim tao grande da uefa para cá.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,457
738
Braga não tem sido assim um passeio tão simples , tem sido bastante gente la apertada , mas vamos ver o que sucede !

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,457
738
O que não percebo é o Braga ter vendido toda a bancada superior ao rangers e depois aos de cá dá o mínimo e o resto fica vazio.

Só se tiver a ver com as % de bilhetes aos visitantes, mas não creio que a diferença seja assim tao grande da uefa para cá.
Aqui é 5% da lotação … daí os 1500 , o vitória também foram restrições da nova direção , antes era em cima e em baixo

• Like
Reações: incrivelhulk

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,457
738
Penso que é igualmente os 5% ou no máximo 10 % a não ser que haja acordo de direções que foi o caso do Rangers e o preço não pode ser superior aos 70 euros na liga Europa é até aos 45

• Like
Reações: incrivelhulk

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,879
6,323
Os clubes visitantes têm direito a requisitar até 5% do numero de bilhetes da capacidade total do estádio, o que não significa que o clube visitado, a pedido, não disponibilize acima dessa percentagem.

• Like
Reações: pedrotex84

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
805
1,824
Amiguinhos, tenho dois bilhetes extra para amanhã. Bancada central, setor 1. Se alguém estiver interessado que diga. Preço de compra (22€), obviamente. E se chegar cedo ao estádio ainda podemos ir beber uns finos! ;)

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,548
4,665
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Alguém me sabe dizer como é que faço para associar a conta na app ao numero de socio ?
Comprei bilhete para amanhã online, recebi o bilhete no e-mail, mas na app nada.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,457
738
Só há 1500 bilhetes para Braga , foi o que soube agora … mas também acho que esta história está mal contada pelo que um user aqui já referiu … o braga não pôs bilhetes à venda para público