Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só surpreende quem ainda acredita que não há corrupção no nosso futebol. Mas, por outro lado, fico também surpreso pela estupidez profunda dos corruptos que decidem estas coisas para nos atingir. Então ainda não sabem, ainda não aprenderam que isto é gasolina que vai alimentar ainda mais o fogo dos rapazes que vão entrar em campo para defender as nossas cores?

Com isto acabaram com qualquer hipótese que o sbordgingue podia ter. Nem vão saber o que lhes atingiu.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
40 anos disto e ainda não aprenderam que este tipo de merdas são gasolina para nós ?!

O Nuno Santos está acostumado a ter "comissões a frente" e vai sair do Dragão todo "assadinho" por trás !

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,088
Quer dizer, o batata da corja verde que agride o Eng.Luis Gonçalves leva 23 dias, e o Pepe que não se vê nenhuma agressão leva 23 dias !!!!!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Portanto, a suposta agressão ocorre no meio de um campo com dezenas de câmaras de televisão e câmaras fotográficas. A Sport tv tem acesso a todos os frames do momento em que ocorreu o dito facto. A Sport Tv tem acesso a horas de filmagem de diversos ângulos de tudo o que se passou no relvado naquela noite.

Mesmo assim, não há uma imagem da suposta agressão. Não há uma imagem de uma tentativa de agressão. Pelo oposto, há imagens sim de que o Hugo Viana teceu um comentário indevido na direção do Pepe, o que comprova que aquilo que o filho de um corno do Hugo Viana testemunhou é falso.

No meio de tanta facilidade em arranjar evidência, o conselho de disciplina não a encontrando, vai contra tudo o que é lógico no mundo jurídico e coloca o Pepe a ter de provar a sua inocência, a ter o ónus de prova. Portanto, não havendo provas para acusar, e havendo apenas a palavra de um contra a do outro, o Pepe é… culpado. Culpado de algo que ninguém consegue provar, nem demonstrar, apesar de a pseudo agressão ser virtualmente impossível de ter ocorrido sem que a mesma fosse captada (como de resto aconteceu com qualquer outra acusação que ocorreu).

Se isto não é estranho…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Comunicado de Pepe:

"A honra, a dignidade e a retidão do carácter são três dos valores que mais prezo na vida, seja em que circunstância for. E é em defesa destes pilares que não tenho outra alternativa que não seja repudiar veementemente o castigo que me foi aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF.
O meu lamento é tanto maior quanto a minha convicção de que a verdade dos factos iria acabar por prevalecer. Desde 11 de Fevereiro que me mantive sempre muito tranquilo, por saber que não eram verdadeiros os factos que me foram imputados, mas hoje fui condenado a 23 dias de suspensão após um processo em que fui ouvido no dia 7 de Março e em julgamento a 12 de Abril, na Cidade do Futebol.
Sou atleta profissional há mais de 23 anos. Neste meu percurso já errei inúmeras vezes (não o escondo), mas também ninguém pode acusar-me de não ter reconhecido sempre os meus erros, assumindo as consequências dos meus atos, quer como atleta quer como homem. Quem se cruza ou cruzou comigo sabe-o bem.
A palavra de uns não pode ter um peso diferente da minha palavra, a presunção de inocência de uns não pode ter um peso diferente da minha. A honra, a dignidade e a retidão de carácter que tanto prezo impele-me a repudiar, a lamentar e a insurgir-me contra um castigo que me foi aplicado por algo que não fiz. Repito, que não fiz. E a sensação de injustiça é, hoje e sempre, o pior dos sentimentos."

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,937
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Comunicado de Pepe:

"A honra, a dignidade e a retidão do carácter são três dos valores que mais prezo na vida, seja em que circunstância for. E é em defesa destes pilares que não tenho outra alternativa que não seja repudiar veementemente o castigo que me foi aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF.
O meu lamento é tanto maior quanto a minha convicção de que a verdade dos factos iria acabar por prevalecer. Desde 11 de Fevereiro que me mantive sempre muito tranquilo, por saber que não eram verdadeiros os factos que me foram imputados, mas hoje fui condenado a 23 dias de suspensão após um processo em que fui ouvido no dia 7 de Março e em julgamento a 12 de Abril, na Cidade do Futebol.
Sou atleta profissional há mais de 23 anos. Neste meu percurso já errei inúmeras vezes (não o escondo), mas também ninguém pode acusar-me de não ter reconhecido sempre os meus erros, assumindo as consequências dos meus atos, quer como atleta quer como homem. Quem se cruza ou cruzou comigo sabe-o bem.
A palavra de uns não pode ter um peso diferente da minha palavra, a presunção de inocência de uns não pode ter um peso diferente da minha. A honra, a dignidade e a retidão de carácter que tanto prezo impele-me a repudiar, a lamentar e a insurgir-me contra um castigo que me foi aplicado por algo que não fiz. Repito, que não fiz. E a sensação de injustiça é, hoje e sempre, o pior dos sentimentos."

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk