Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,483
Vila Nova de Gaia, 1975
Certo.
E o diaz é o espelho disso, era de longe o melhor jogador do campeonato e saiu de graça.
Mas os nossos raramente sao valorizados na CS.
O fabio o medhi e o Vitor têm feito uma epoca brutal mas quase nem falam deles.

Ja os do Benfica basta darem um peido valem logo 300 milhões.
Não é a CS que valoriza os jogadores. A não ser na cabeça dos adeptos.
 
  • Like
Reações: Igneel

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,739
20,736
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Euros. Foi a venda dele. E nao tenhas duvidas da importancia da imprensa na valorizacao de activos.
Óbvio que tem importância, é como qualquer publicidade a determinado produto, se a imprensa não falar o produto não é valorizado ou desvalorizado, jornais servem de marketing para os clubes por isso é preciso te los na mão e o regime faz isso muito bem, já nos nesse aspeto ainda estamos um pouco atrasados além de não ter a mesma capacidade que eles a nível nacional.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,483
Vila Nova de Gaia, 1975
Euros. Foi a venda dele. E nao tenhas duvidas da importancia da imprensa na valorizacao de activos.
Sem dúvida!

Se o Diaz tivesse tido duas ou três capas da bolha ou do Record sairia, certamente, por muito mais!

Aliás, a primeira coisa que os diretores desportivos e treinadores dos grandes clubes fazem pela manhã é ler as capas dos desportivos...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,438
10,987
Euros. Foi a venda dele. E nao tenhas duvidas da importancia da imprensa na valorizacao de activos.
Se o pessoal pensa-se no impacto que tem esta Europa saber que o FCP está desesperado pro dinheiro.

Ago que corta grande parte do poder negocial do clube.

Agora capas...
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sem dúvida!

Se o Diaz tivesse tido duas ou três capas da bolha ou do Record sairia, certamente, por muito mais!

Aliás, a primeira coisa que os diretores desportivos e treinadores dos grandes clubes fazem pela manhã é ler as capas dos desportivos...
Eu nao acredito que tenho a necessidade de argumentar num negocio altamente mediatico como o futebol que mais ''buzz'' na imprensa levaria a uma maior valorizacao. Ate' porque a profissao de jornalista e' altamente sociavel e com muitas ligacoes nao so' em Portugal mas cruzando fronteiras criando efeitos de domino fora do ecossistema nacional, mas pelos vistos here we are...
 
  • Like
Reações: Viena

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,483
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nao acredito que tenho a necessidade de argumentar num negocio altamente mediatico como o futebol que mais ''buzz'' na imprensa levaria a uma maior valorizacao. Ate' porque a profissao de jornalista e' altamente sociavel e com muitas ligacoes nao so' em Portugal mas cruzando fronteiras criando efeitos de domino fora do ecossistema nacional, mas pelos vistos here we are...
Pelos vistos...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,340
5,384
Conquistas
1
Euros. Foi a venda dele. E nao tenhas duvidas da importancia da imprensa na valorizacao de activos.
Eu não tenho. Se a imprensa não tivesse poder não andavam constantemente a fazer capas de vendas dos jogadores. O Félix ganhou o hype que ganhou graças à imprensa. O falatório ajuda.
 
  • Like
Reações: Moreira e panenka

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,438
10,987
Eu não tenho. Se a imprensa não tivesse poder não andavam constantemente a fazer capas de vendas dos jogadores. O Félix ganhou o hype que ganhou graças à imprensa. O falatório ajuda.
Felix saiu por aquele valor pelas negociatas habituais entre Atlético e vermelhos.

Agora, capas..
 
  • Like
Reações: hawkeyes

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,100
54,545
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma coisa é promoção do atleta, outra é a sua real valorização.
Lógico que a CS promove muito mais atletas dos rivais do que os nossos, mas a questão da valorização não é por aí.

Problema do nosso clube não vender neste momento ativos por valores superiores ao esperado prende-se por questões já muito faladas...

Capacidade negocial do nosso clube de momento está muito limitada.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu não tenho. Se a imprensa não tivesse poder não andavam constantemente a fazer capas de vendas dos jogadores. O Félix ganhou o hype que ganhou graças à imprensa. O falatório ajuda.
Como é obvio. Até porque os jornalistas têm contactos fora de Portugal e o buzz que criam cá dentro gera buzz lá fora.
 
  • Like
Reações: Moreira e Viena

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tenho que te pedir desculpa miúdo. Jogador da formação que mais me enganou, pensava que jogavas a gasóleo, tinhas o pés grandes demais para craque é só jogavas de lado.

Estás um senhor. Tens mais um fã.
 
  • Like
Reações: BlueWhiteBlue