Este meu Menino está a mostrar TUDO aquilo que esperava dele. Com continuidade na aposta, tem tudo para ser um craque mundial.
Não é a CS que valoriza os jogadores. A não ser na cabeça dos adeptos.Certo.
E o diaz é o espelho disso, era de longe o melhor jogador do campeonato e saiu de graça.
Mas os nossos raramente sao valorizados na CS.
O fabio o medhi e o Vitor têm feito uma epoca brutal mas quase nem falam deles.
Ja os do Benfica basta darem um peido valem logo 300 milhões.
Nao valoriza mas como se costuma dizerNão é a CS que valoriza os jogadores. A não ser na cabeça dos adeptos.
Esquece isso.Nao valoriza mas como se costuma dizer
Uma mentira contada varias vezes torna.se verdade.
Joao Felix- 120 M...Esquece isso.
Milhões de?...Joao Felix- 120 M...
Euros. Foi a venda dele. E nao tenhas duvidas da importancia da imprensa na valorizacao de activos.Milhões de?...
E foram os jornais que o valorizaram?
Óbvio que tem importância, é como qualquer publicidade a determinado produto, se a imprensa não falar o produto não é valorizado ou desvalorizado, jornais servem de marketing para os clubes por isso é preciso te los na mão e o regime faz isso muito bem, já nos nesse aspeto ainda estamos um pouco atrasados além de não ter a mesma capacidade que eles a nível nacional.Euros. Foi a venda dele. E nao tenhas duvidas da importancia da imprensa na valorizacao de activos.
Sem dúvida!Euros. Foi a venda dele. E nao tenhas duvidas da importancia da imprensa na valorizacao de activos.
Se o pessoal pensa-se no impacto que tem esta Europa saber que o FCP está desesperado pro dinheiro.Euros. Foi a venda dele. E nao tenhas duvidas da importancia da imprensa na valorizacao de activos.
Eu nao acredito que tenho a necessidade de argumentar num negocio altamente mediatico como o futebol que mais ''buzz'' na imprensa levaria a uma maior valorizacao. Ate' porque a profissao de jornalista e' altamente sociavel e com muitas ligacoes nao so' em Portugal mas cruzando fronteiras criando efeitos de domino fora do ecossistema nacional, mas pelos vistos here we are...Sem dúvida!
Se o Diaz tivesse tido duas ou três capas da bolha ou do Record sairia, certamente, por muito mais!
Aliás, a primeira coisa que os diretores desportivos e treinadores dos grandes clubes fazem pela manhã é ler as capas dos desportivos...
Pelos vistos...Eu nao acredito que tenho a necessidade de argumentar num negocio altamente mediatico como o futebol que mais ''buzz'' na imprensa levaria a uma maior valorizacao. Ate' porque a profissao de jornalista e' altamente sociavel e com muitas ligacoes nao so' em Portugal mas cruzando fronteiras criando efeitos de domino fora do ecossistema nacional, mas pelos vistos here we are...
Eu não tenho. Se a imprensa não tivesse poder não andavam constantemente a fazer capas de vendas dos jogadores. O Félix ganhou o hype que ganhou graças à imprensa. O falatório ajuda.Euros. Foi a venda dele. E nao tenhas duvidas da importancia da imprensa na valorizacao de activos.
Felix saiu por aquele valor pelas negociatas habituais entre Atlético e vermelhos.Eu não tenho. Se a imprensa não tivesse poder não andavam constantemente a fazer capas de vendas dos jogadores. O Félix ganhou o hype que ganhou graças à imprensa. O falatório ajuda.
Como é obvio. Até porque os jornalistas têm contactos fora de Portugal e o buzz que criam cá dentro gera buzz lá fora.Eu não tenho. Se a imprensa não tivesse poder não andavam constantemente a fazer capas de vendas dos jogadores. O Félix ganhou o hype que ganhou graças à imprensa. O falatório ajuda.