Grande titulo:
Como se faz um tri e um tetra e não se tem nenhum bi?Não têm nenhum bi, têm um tri de 47 a 49 e um tetra de 50 a 54. o resto dos títulos é um alternados.
Total 19 contra 30 nossos (contando já com o deste ano).
Muito bem... Estes fdp querem reescrever a historia...Estava aqui a fazer zapping e passo pelo canal das Osgas e deparo-me com um fantoche chamado Manuel Fernandes afirmar perentoriamente que o Portimonense nos vendeu o jogo e que o treinador do Portimonense foi obrigado pela direção do Portimonense alinhar com a equipa de sub-23 para nos facilitar a vida e que estava muito desiludido com a falta de caracter do treinador do Portimonense.
Ora como já tenho alguma idade, lembrei me da primeira passagem do Campomaiorense pela primeira divisão na temporada 1995 /96 onde era assumidamente um clube satélite do Sporting e no plantel do Campomaiorense pontificavam jogadores como :
- Paulo Sérgio
- Beto
- Paulo Torres
- Nuno Luis
Todos eles , jogadores emprestados ao Campomaiorense pelo Sporting.
E como tenho uma memória filha da puta, lembrei me do jogo Sporting X Campomaiorense na jornada 4 da temporada 1995/96 e quero desafiar-vos a adivinhar :
1- Qual foi o resultado final desse jogo?!
2 - Quem era o treinador do Campomaiorense nesse jogo?!
Estava aqui a fazer zapping e passo pelo canal das Osgas e deparo-me com um fantoche chamado Manuel Fernandes afirmar perentoriamente que o Portimonense nos vendeu o jogo e que o treinador do Portimonense foi obrigado pela direção do Portimonense alinhar com a equipa de sub-23 para nos facilitar a vida e que estava muito desiludido com a falta de caracter do treinador do Portimonense.
Ora como já tenho alguma idade, lembrei me da primeira passagem do Campomaiorense pela primeira divisão na temporada 1995 /96 onde era assumidamente um clube satélite do Sporting e no plantel do Campomaiorense pontificavam jogadores como :
- Paulo Sérgio
- Beto
- Paulo Torres
- Nuno Luis
Todos eles , jogadores emprestados ao Campomaiorense pelo Sporting.
E como tenho uma memória filha da puta, lembrei me do jogo Sporting X Campomaiorense na jornada 4 da temporada 1995/96 e quero desafiar-vos a adivinhar :
1- Qual foi o resultado final desse jogo?!
2 - Quem era o treinador do Campomaiorense nesse jogo?!
essa pergunta é mesmo de piquinhas.Como se faz um tri e um tetra e não se tem nenhum bi?
E conseguiram arranjar um problema com um país com 100 milhões de habitantes.FIM DE SEMANA VERDE E BRANCO:
- Natação: Vitória em bruços 200 metros
- Ping Pong: Vitória 3-0 contra o Algés
- Golf: Vitória no Torneio na Quinta da Marinha
- Esgrima: Vitória no Torneio da Páscoa dos Sub-15
- Futebol Seniores: Participação e convívio no derby da cidade
ISTO É O SPORTING!
Por acaso prestei atenção a este fenómeno e começo acreditar que teve percussões muito maiores e que o caso foi cirurgicamente silenciado.E conseguiram arranjar um problema com um país com 100 milhões de habitantes.
A sorte do zbord é serem um clube pequeno e o hate mail que lhes era dirigido deve ter acabado parte por ir ter a Gijon, kansas ou américa do sul.Por acaso prestei atenção a este fenómeno e começo acreditar que teve percussões muito maiores e que o caso foi cirurgicamente silenciado.
Interessante vermos alguns pormenores a CMTV sempre tão avida por polémicas, lama, suspeições, sobre este tema nem um piu, acompanhei ontem o Pé em Riste e zero sobre esta temática.
Depois por outro lado apareceu por milagre ou coincidência de repente um caso de racismo no jogo do benfica que conveniente, e já deu para desviar as atenções.
Interessante ver os Rambos que passaram o tempo a achincalhar, a denegrir a porem em causa a pessoa e homem Taremi em causa calaram-se logo. Ontem nem um piu sobre o Taremi. Deve ter sido o primeiro programa de comentário da CMTV onde não atacaram o Taremi,coincidências.
Aqui os campeões/ os rambos meteram-se com um país goste-se ou não não é assim um paiszinho qualquer e insignificante. Nós portugueses não andamos a insultar o Trevor Noah o comediante americano?. Imagino quando o Sporting mexeu na sensibilidade de um país como Irão.
Isto também demonstra a Grandeza e o Mundo que o FCP tem e para um clube como o Sporting que já foi ultrapassado em tudo pelo FCP essa realidade doí-lhes e muito. Mas não tenho duvidas que este ataque sistémico ao Taremi teve este final onde o Sporting passou a ser conhecido na Asia Menor na tal Pérsia mas não por ganhar títulos, mas sim por insultar um jogador tendo como base a sua nacionalidade.
A sorte deles é qre muitos Irarianos devem estar a incomodar o Sporting Gijon.E conseguiram arranjar um problema com um país com 100 milhões de habitantes.
Eles googlaram "sporting", os de LX devem ser praí os oitavos na pesquisa da google.A sorte deles é qre muitos Irarianos devem estar a incomodar o Sporting Gijon.
Percebo o que dizes mas isso é dar-lhes demasiada importânciaNa 5ª feira, durante o jogo, sempre que tocarem na bola, o porro, o nuno santos, o saravia têm que levar assobiadela monumental.
são uns nojentos....Percebo o que dizes mas isso é dar-lhes demasiada importância