Clube dos calimeros

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,501
12,792
FIM DE SEMANA VERDE E BRANCO:

- Natação: Vitória em bruços 200 metros

- Ping Pong: Vitória 3-0 contra o Algés

- Golf: Vitória no Torneio na Quinta da Marinha

- Esgrima: Vitória no Torneio da Páscoa dos Sub-15

- Futebol Seniores: Participação e convívio no derby da cidade

ISTO É O SPORTING!

Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estava aqui a fazer zapping e passo pelo canal das Osgas e deparo-me com um fantoche chamado Manuel Fernandes afirmar perentoriamente que o Portimonense nos vendeu o jogo e que o treinador do Portimonense foi obrigado pela direção do Portimonense alinhar com a equipa de sub-23 para nos facilitar a vida e que estava muito desiludido com a falta de caracter do treinador do Portimonense.

Ora como já tenho alguma idade, lembrei me da primeira passagem do Campomaiorense pela primeira divisão na temporada 1995 /96 onde era assumidamente um clube satélite do Sporting e no plantel do Campomaiorense pontificavam jogadores como :

- Paulo Sérgio
- Beto
- Paulo Torres
- Nuno Luis

Todos eles , jogadores emprestados ao Campomaiorense pelo Sporting.

E como tenho uma memória filha da puta, lembrei me do jogo Sporting X Campomaiorense na jornada 4 da temporada 1995/96 e quero desafiar-vos a adivinhar :

1- Qual foi o resultado final desse jogo?!
2 - Quem era o treinador do Campomaiorense nesse jogo?!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,391
14,284
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Amoriola nunca perde.

Ou ganha nas flash pós-jogo e nas conferências de imprensa ou é incapaz de travar a nova pérola do futebol mundial, Daruine.

O ano passado perdemos o título pela sua genialidade, este ano vamos vencer o título devido ao seu relaxamento e porque cada conferência de imprensa tem menos de 90 minutos.

É lidar.

Mérito do FCPorto e do seu treinador? Nunca.

É o Amoriola que dita as regras da meritocracia.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,049
10,095
Italia
Estava aqui a fazer zapping e passo pelo canal das Osgas e deparo-me com um fantoche chamado Manuel Fernandes afirmar perentoriamente que o Portimonense nos vendeu o jogo e que o treinador do Portimonense foi obrigado pela direção do Portimonense alinhar com a equipa de sub-23 para nos facilitar a vida e que estava muito desiludido com a falta de caracter do treinador do Portimonense.

Ora como já tenho alguma idade, lembrei me da primeira passagem do Campomaiorense pela primeira divisão na temporada 1995 /96 onde era assumidamente um clube satélite do Sporting e no plantel do Campomaiorense pontificavam jogadores como :

- Paulo Sérgio
- Beto
- Paulo Torres
- Nuno Luis

E como tenho uma memória filha da puta, lembrei me do jogo Sporting X Campomaiorense na jornada 4 da temporada 1995/96 e quero desafiar-vos a adivinhar :

Muito bem... Estes fdp querem reescrever a historia...
Parabéns pela memória e coleta histórica

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

- Paulo Sérgio
- Beto
- Paulo Torres
- Nuno Luis

Este post é autentico serviço publico. (y)(y)(y)(y)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,549
16,325
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como se faz um tri e um tetra e não se tem nenhum bi?
😉
essa pergunta é mesmo de piquinhas.
óbvio que para fazer um tri se faz um bi antes mas fica a ser irrelevante ou pouco falado se a a seguir ao bi se tem um tri.
quando o FCP fez o penta se a seguir fizesse o hexa (ou bi tri como o borrachão do Manuel Serrão queria porque não gostava do termo hexa) ninguém falaria do penta.
O que eu quis significar foi que o Sporting nunca teve 2 títulos seguidos exceto nos casos e apenas 2 em que conseguiu o tri e o tetra.
Está V. Exa. esclarecido?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
FIM DE SEMANA VERDE E BRANCO:

- Natação: Vitória em bruços 200 metros

- Ping Pong: Vitória 3-0 contra o Algés

- Golf: Vitória no Torneio na Quinta da Marinha

- Esgrima: Vitória no Torneio da Páscoa dos Sub-15

- Futebol Seniores: Participação e convívio no derby da cidade

ISTO É O SPORTING!
E conseguiram arranjar um problema com um país com 100 milhões de habitantes.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E conseguiram arranjar um problema com um país com 100 milhões de habitantes.
Por acaso prestei atenção a este fenómeno e começo acreditar que teve percussões muito maiores e que o caso foi cirurgicamente silenciado.
Interessante vermos alguns pormenores a CMTV sempre tão avida por polémicas, lama, suspeições, sobre este tema nem um piu, acompanhei ontem o Pé em Riste e zero sobre esta temática.
Depois por outro lado apareceu por milagre ou coincidência de repente um caso de racismo no jogo do benfica que conveniente, e já deu para desviar as atenções.

Interessante ver os Rambos que passaram o tempo a achincalhar, a denegrir a porem em causa a pessoa e homem Taremi em causa calaram-se logo. Ontem nem um piu sobre o Taremi. Deve ter sido o primeiro programa de comentário da CMTV onde não atacaram o Taremi,coincidências.

Aqui os campeões/ os rambos meteram-se com um país goste-se ou não não é assim um paiszinho qualquer e insignificante. Nós portugueses não andamos a insultar o Trevor Noah o comediante americano?. Imagino quando o Sporting mexeu na sensibilidade de um país como Irão.
Isto também demonstra a Grandeza e o Mundo que o FCP tem e para um clube como o Sporting que já foi ultrapassado em tudo pelo FCP essa realidade doí-lhes e muito. Mas não tenho duvidas que este ataque sistémico ao Taremi teve este final onde o Sporting passou a ser conhecido na Asia Menor na tal Pérsia mas não por ganhar títulos, mas sim por insultar um jogador tendo como base a sua nacionalidade.

Última edição:

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Por acaso prestei atenção a este fenómeno e começo acreditar que teve percussões muito maiores e que o caso foi cirurgicamente silenciado.
Interessante vermos alguns pormenores a CMTV sempre tão avida por polémicas, lama, suspeições, sobre este tema nem um piu, acompanhei ontem o Pé em Riste e zero sobre esta temática.
Depois por outro lado apareceu por milagre ou coincidência de repente um caso de racismo no jogo do benfica que conveniente, e já deu para desviar as atenções.

Interessante ver os Rambos que passaram o tempo a achincalhar, a denegrir a porem em causa a pessoa e homem Taremi em causa calaram-se logo. Ontem nem um piu sobre o Taremi. Deve ter sido o primeiro programa de comentário da CMTV onde não atacaram o Taremi,coincidências.

Aqui os campeões/ os rambos meteram-se com um país goste-se ou não não é assim um paiszinho qualquer e insignificante. Nós portugueses não andamos a insultar o Trevor Noah o comediante americano?. Imagino quando o Sporting mexeu na sensibilidade de um país como Irão.
Isto também demonstra a Grandeza e o Mundo que o FCP tem e para um clube como o Sporting que já foi ultrapassado em tudo pelo FCP essa realidade doí-lhes e muito. Mas não tenho duvidas que este ataque sistémico ao Taremi teve este final onde o Sporting passou a ser conhecido na Asia Menor na tal Pérsia mas não por ganhar títulos, mas sim por insultar um jogador tendo como base a sua nacionalidade.
A sorte do zbord é serem um clube pequeno e o hate mail que lhes era dirigido deve ter acabado parte por ir ter a Gijon, kansas ou américa do sul.

Foi uma vergonha aquilo que se assistiu nas ultimas semanas, na sexta na cmtv fizeram um especial de duas horas a falarem dos penaltys sobre o Taremi, e estamos a falar de um jogador que chegou a ser substituído num jogo para evitar a expulsão após penaltys que ficaram por marcar.

Mas, em relação ao racismo, quem acabou por arcar com as culpas todas foi o Rio Ave.... enfim.