Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,462
18,840
Vila Nova de Gaia, 1975
Um jogador que senta o Jota e o Firmino só vale 45M para incompetentes e para quem os tenta defender.
Senta o Jota às vezes. Ainda agora no jogo do título foi suplente com o Jota a titular.

É um enorme jogador mas não exageremos. Falar em top 10 mundial, neste momento, é um bocado ridículo.

Já agora, os atacantes do Liverpool custaram 41ME (Mané e Firmino), 42ME (Salah) e 44 ME (Diogo Jota).

• Like
Reações: Bitaites

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,462
18,840
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acho que dos 15 MEuros das variáveis, ainda deveremos receber algum.
Não podemos também esquecer que o Diaz entrava no ultimo ano do contrato e não houve assim tantos clubes a querer contratá-lo
Hoje, com a época que está a fazer em Liverpool naturalmente que o seu valor subiu em flecha mas se jogasse no nosso campeonato tal não iria suceder
Não entrava no último ano de contrato. Ainda teria mais dois.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se era assim tão evidente, até para um Rúben, que ele valia mais de 80 e nos o vendíamos por 45, porque é que os outros não o tentaram comprar?
Não sei se valia 80, mas 45 é basicamente dado

O Liverpool não arranja negócio tão bom nos próximos 5 anos
Um jogador com rendimento imediato numa equipa de top mundial a jogar na frente? Negócio de outro mundo

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,855
46,132
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Senta o Jota às vezes. Ainda agora no jogo do título foi suplente com o Jota a titular.

É um enorme jogador mas não exageremos. Falar em top 10 mundial, neste momento, é um bocado ridículo.

Já agora, os atacantes do Liverpool custaram 41ME (Mané e Firmino), 42ME (Salah) e 44 ME (Diogo Jota).
E ainda agora na meia final com o City sentou o Jota. Ou com o benfica. A quantidade de vezes que ja jogou em 3 meses numa equipa com Salah, Mane, Firmino, Jota, Minamino, Origi, Chamberlain revela bem que não é assim nada de especial.

Para ti a venda merecia críticas se fosse o Conceição a vende lo. Como não foi é fazer o máximo de malabarismo possível.

Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,761
16,438
Conquistas
7
62
Porto
Claro que negociamos numa posição de (muita) fragilidade.

Mas o jogador também só vale 80 ME na cabeça dos adeptos.
Buendía custou 40M ao Aston Villa vindo do Championship. O Bruno Guimarães acabou de sair por mais de 40M para o Newcastle. O Arsenal arrotou 60M no Ben White. Vais ver por quanto vai sair o Darwin e depois vem aqui dizer se o Luis devia ter saído por mais 70M ou não. Isto no Verão. Em Janeiro, num clube que não estivesse por arames, só pela cláusula.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E ainda agora na meia final com o City sentou o Jota. Ou com o benfica. A quantidade de vezes que ja jogou em 3 meses numa equipa com Salah, Mane, Firmino, Jota, Minamino, Origi, Chamberlain revela bem que não é assim nada de especial.

Para ti a venda merecia críticas se fosse o Conceição a vende lo. Como não foi é fazer o máximo de malabarismo possível.
Já foi titular contra City, Chelsea e em vários jogos na champions

Apareceu de paraquedas em Liverpool porque nem eles sonhavam com um negócio tão bom
Adaptou-se tão rápido que em 3 meses só não foi utilizado em 2 jogos numa equipa com Salah, Mane, Firmino e Jota no clube, juntos, há muito tempo

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,462
18,840
Vila Nova de Gaia, 1975
Buendía custou 40M ao Aston Villa vindo do Championship. O Bruno Guimarães acabou de sair por mais de 40M para o Newcastle. O Arsenal arrotou 60M no Ben White. Vais ver por quanto vai sair o Darwin e depois vem aqui dizer se o Luis devia ter saído por mais 70M ou não. Isto no Verão. Em Janeiro, num clube que não estivesse por arames, só pela cláusula.
Volto a dizer. Foi a oitava maior transferência da época mesmo sem contar com os potenciais 15 extra.

A terceira de jogadores com 25 anos ou mais. Atrás do Grealish e do Lukaku. De longe a mais cara vinda de um campeonato fora do big-5.

Este é o enquadramento. Tudo o resto é wishful thinking.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,462
18,840
Vila Nova de Gaia, 1975

O que merece críticas (e muitas) é a nossa situação financeira.

A venda em si nem tanto, dada a sua inevitabilidade. Aliás, como o @DrGero muito bem explicou, esta ocorre porque não se vendeu em julho/agosto (o Diaz ou outros).

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Volto a dizer. Foi a oitava maior transferência da época mesmo sem contar com os potenciais 15 extra.

A terceira de jogadores com 25 anos ou mais. Atrás do Grealish e do Lukaku. De longe a mais cara vinda de um campeonato fora do big-5.

Qualquer wishful thinking sabe que o negócio foi inexplicávelmente fraco, para não dizer desastroso face à qualidade do jogador. Se o Luís Diaz estivesse emprestado meia época e no final fosse negociado sairia pela cláusula e a pronto pagamento. A qualidade do Luís Diaz face aos colegas de ataque no Liverpool é claramente superior aliada ao fato de ser o mais jovem.

Qualquer justificação é injustificável. PdC e SC foram comidos, por empresários e pelo jogador.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,462
18,840
Vila Nova de Gaia, 1975
Qualquer wishful thinking sabe que o negócio foi inexplicávelmente fraco, para não dizer desastroso face à qualidade do jogador. Se o Luís Diaz estivesse emprestado meia época e no final fosse negociado sairia pela cláusula e a pronto pagamento. A qualidade do Luís Diaz face aos colegas de ataque no Liverpool é claramente superior aliada ao fato de ser o mais jovem.

Qualquer justificação é injustificável. PdC e SC foram comidos, por empresários e pelo jogador.
O Diaz é claramente superior ao Mané e ao Salah?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tanto era uma pechincha que ninguém chegou sequer perto desse valor. E além do Liverpool só se falou do interesse do Tottenham.

POrque é que o RM, Barca, City, ManU, Chelsea, Bayern, Juve e outros não avançaram por ele? Se a pechincha era assim tão grande...
é isso que caracteriza a pechincha...

R

Rm95

Guest
Qual era o valor justo pelo Diaz que, por 45ME, foi a oitava maior transferência do ano (se juntassem os add ons seria a sexta)? Do futebol mundial, diga-se.
Quando vires o darwin a sair por pelo menos 60 ou 70 milhoes, vais perceber o valor justo do diaz.

• Like
Reações: Flames
R

Rm95

Guest
Ainda por cima o Pepê não custou tostões. Se o queremos valorizar ao máximo não é a pô-lo a lateral que vamos conseguir.
O treinador tem que arranjar remendos se nao tem laterais....o manafa ta lesionado e o joao mario ta a crescer e tava com febre.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,462
18,840
Vila Nova de Gaia, 1975
Quando vires o darwin a sair por pelo menos 60 ou 70 milhoes, vais perceber o valor justo do diaz.
Esse nem é dos melhores exemplos.

É avançado, tem 22 anos e esteve em destaque na Champions até nos quartos, marcando a várias das equipas de topo. Tudo fatores que valorizam muito.

Mesmo assim, vamos ver por quanto vai sair (em euros e não em mendeuros). Já agora, tenho dúvidas que o regime vá buscar assim tanto do Darwin. Cheira-me que há investidores metidos ao barulho.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,761
16,438
Conquistas
7
62
Porto

Neste mercado de Verão eu volto aqui e falamos em wishful thinking. E essa do "atrás do Grealish e Lukaku" dos jogadores com 25 ou mais, sim, correto, o Luis fez agora 25. Falta acrescentar que custou menos 73 milhões que o Grealish (vai fazer 27 anos) e menos 68 milhões que o Lukaku (vai fazer 29 anos), o que pinta um quadro mais realista do negócio do que "atrás de Grealish e Lukaku".
Repito, o Liverpool pagou mais 5M do que o Aston Villa pagou por um jogador muito inferior vindo do Championship. O negócio, ainda para mais em Janeiro, foi miserável. O mercado de Verão vai-lhe dar o contexto pelo qual será historicamente relembrado.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,462
18,840
Vila Nova de Gaia, 1975
Neste mercado de Verão eu volto aqui e falamos em wishful thinking. E essa do "atrás do Grealish e Lukaku" dos jogadores com 25 ou mais, sim, correto, o Luis fez agora 25. Falta acrescentar que custou menos 73 milhões que o Grealish (vai fazer 27 anos) e menos 68 milhões que o Lukaku (vai fazer 29 anos), o que pinta um quadro mais realista do negócio do que "atrás de Grealish e Lukaku".
Repito, o Liverpool pagou mais 5M do que o Aston Villa pagou por um jogador muito inferior vindo do Championship. O negócio, ainda para mais em Janeiro, foi miserável. O mercado de Verão vai-lhe dar o contexto pelo qual será historicamente relembrado.
E eu repito. O Liverpool pagou menos pelo Salah que veio da Roma. Tinha a mesma idade do Diaz quando veio. Ou pelo Mané, Jota ou Firmino.

Não podemos ver só o nosso ponto de vista.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Diaz é claramente superior ao Mané e ao Salah?
Neste momento está provavelmente mais valorizado face á qualidade individual que apresenta, basta estar atento aos jogos e o servir lances que intervém. Precisa de melhorar a finalização, de resto acho que é superior em tudo…