Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,246
5,295
------------------

Em minha opinião o Corona demorou 2 anos a perceber o que o SC queria e foi um suplente tranquilo do Braihimi, depois foi subindo mas nunca foi um trabalhador incansavel, tinha drible facil mas mas a tecnica nem sempre ao serviço da equipa, além disso tem pouco golo (esta época marcou zero em 18+15=33 jogos).
Raramente faz um jogo completo em alta intensidade (no sevilha é na mesma até agora só fez um jogo completo).
Em seis anos fez uma época muito boa, foi quando depertou interesse e aproveitou para sair quase a custo zero.
Acho que não se deve comparar porque são jogadores diferentes. Pepê é mais ligado a corrente. Tem técnica nas é sobretudo muito rápido e intenso. Corona não é tão rápido nem intenso mas a nível de técnica e criatividade nas alas é superior e é pena como já foi dito aqui o seu último ano porque manchou um pouco aquilo que fez de bom.

• Like
Reações: Ruben1893

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Qual era o valor justo pelo Diaz que, por 45ME, foi a oitava maior transferência do ano (se juntassem os add ons seria a sexta)?
Ignorando os problemas do clube ...

O valor justo, a meio da época, por um jogador com a influência e os números do Diaz ? Por menos do valor da cláusula não saía ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Lucho75

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,855
1,723
o problema está nos 15 Meuros
se for para ficar como DD....

claro que o jogador nao tem culpa, mas as compras deste calibre deviam ser cada vez menos e limitarem-se a avançados

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,462
18,841
Vila Nova de Gaia, 1975
Ignorando os problemas do clube ...

O valor justo, a meio da época, por um jogador com a influência e os números do Diaz ? Por menos do valor da cláusula não saía ...

Uma coisa é o que tu achas justo, outra é o que o mercado paga. Sabes quantas transferências de 80+ME houve?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma coisa é o que tu achas justo, outra é o que o mercado paga. Sabes quantas transferências de 80+ME houve?
Se o mercado não paga, ainda para mais em Janeiro e depois do clube vir a terreiro falar da cláusula, o jogador ficava até ao final da época e novamente no mercado de Verão, logo se via ...

Mas mais uma vez, falou-se com as calças para baixo e de pé descalço e vendeu-se ao desbarato para pagar com os trocos as despesas correntes.

Não foi o jogador que não valia, foi a necessidade de se vender, naquela altura e o mais rapidamente possível ...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,549
19,950
"Pepê
Polivalência é bem-vinda Não é um bom jogo para tirar conclusões acerca da capacidade de Pepê enquanto lateral direito no esquema de Sérgio Conceição, devido ao facto de não ter sido testado a nível defensivo durante praticamente todo o jogo, mas ofereceu coisas boas à equipa. Mesmo sem considerar a assistência para Evanilson, o envolvimento ofensivo do brasileiro ex-Grêmio foi muito importante para os colegas e não foram poucos os lances que nasceram em Pepê."

In zerozero.pt

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o problema está nos 15 Meuros
se for para ficar como DD....

claro que o jogador nao tem culpa, mas as compras deste calibre deviam ser cada vez menos e limitarem-se a avançados
Ficava ao preço do Saravia e João Pedro..

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Uma coisa é o que cada um acha justo, outra é o que o mercado paga e ainda outra é o que o mercado paga a um clube em que o mundo inteiro sabe que esta todo roto financeiramente...

Luis Diaz pela clausula era uma pechincha e o seu desempenho so o vem provando. E estamos a falar do topo do futebol. Nao ha nada acima de ser um craque no Liverpool neste momento.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,356
6,397
Não vamos inventar.
O homem é medio ala avançado.

Pode ocasionalmente fazer lateral mas nunca será o sitio onde renderá mais

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,462
18,841
Vila Nova de Gaia, 1975
Se o mercado não paga, ainda para mais em Janeiro e depois do clube vir a terreiro falar da cláusula, o jogador ficava até ao final da época e novamente no mercado de Verão, logo se via ...

Mas mais uma vez, falou-se com as calças para baixo e de pé descalço e vendeu-se ao desbarato para pagar com os trocos as despesas correntes.

Não foi o jogador que não valia, foi a necessidade de se vender, naquela altura e o mais rapidamente possível ...

Claro que negociamos numa posição de (muita) fragilidade.

Mas o jogador também só vale 80 ME na cabeça dos adeptos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,462
18,841
Vila Nova de Gaia, 1975
Uma coisa é o que cada um acha justo, outra é o que o mercado paga e ainda outra é o que o mercado paga a um clube em que o mundo inteiro sabe que esta todo roto financeiramente...

Luis Diaz pela clausula era uma pechincha e o seu desempenho so o vem provando. E estamos a falar do topo do futebol. Nao ha nada acima de ser um craque no Liverpool neste momento.
Tanto era uma pechincha que ninguém chegou sequer perto desse valor. E além do Liverpool só se falou do interesse do Tottenham.

POrque é que o RM, Barca, City, ManU, Chelsea, Bayern, Juve e outros não avançaram por ele? Se a pechincha era assim tão grande...

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
POrque é que o RM, Barca, City, ManU, Chelsea, Bayern, Juve e outros não avançaram por ele? Se a pechincha era assim tão grande...
Porque o jogador era fraquinho e não tinha lugar nesses colossos

Joga no Liverpool porque o Klopp gosta dos olhos dele

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Porque o jogador era fraquinho e não tinha lugar nesses colossos

Joga no Liverpool porque o Klopp gosta dos olhos dele
E pegou logo de estaca pq tem fotos comprometedoras do Klopp, não chegaram perto disso pq sabem que o Porto tem uma direção fraca, a precisar de reforma e em busca de qualquer migalha, não estão a tentar resolver o problema mas apenas sobreviver, estamos a uma má época do Conceição de irmos á falência

• Like
Reações: Moreira e Ruben1893

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,268
22,872
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que é um erro tremendo meter jogadores destes a defesas.

O Pepe, Corona e outros são extremos. Ponto.

Só é feitas estás invenções porque o dinheiro escasseia.

Meter o Pepê a lateral é matar a sua criatividade ofensiva.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,443
2,017
Porto
Claro que negociamos numa posição de (muita) fragilidade.

Mas o jogador também só vale 80 ME na cabeça dos adeptos.
Eu acho que dos 15 MEuros das variáveis, ainda deveremos receber algum.
Não podemos também esquecer que o Diaz entrava no ultimo ano do contrato e não houve assim tantos clubes a querer contratá-lo
Hoje, com a época que está a fazer em Liverpool naturalmente que o seu valor subiu em flecha mas se jogasse no nosso campeonato tal não iria suceder

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,551
5,787
Conquistas
1

Ainda por cima o Pepê não custou tostões. Se o queremos valorizar ao máximo não é a pô-lo a lateral que vamos conseguir.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,672
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Errado. O ele passar por esta posição só o vai tornar muito melhor jogador do que aquilo que ele já é. Esta a ajuda-lo a ganhar outras valências de noção tática que ele nem fazia a mínima ideia que existiam.

Está mais completo e ainda vai ficar muito mais.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,912
4,616
Não me parece que a ideia seja fazer do Pepê um lateral.
Ele passa pela posição em situações ocasionais, quando é preciso ir com tudo. Ontem foi titular porque não havia literalmente mais ninguém para pôr lá e mesmo assim ele foi muito mais extremo do que lateral, pelas circunstâncias do jogo.

Em todo o caso a polivalência nunca o vai desvalorizar, o Pepê também se torna num jogador mais completo.

• Like
Reações: Jorge_Bruno