Já vi aqui alguém também o classificar como o melhor em campo hoje. Concordo em absoluto. Está a subir de nível de forma brutal.
MVP e hoje poderiam ser 3 ou 4.
MVP e hoje poderiam ser 3 ou 4.
Em Janeiro quando tiver 10 golos no campeonatoEspero que não seja vendido em Agosto
Tem contrato até 2026.Renovar..
Não podemos arriscarTem contrato até 2026.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E mt mais ligado ao jogo sem bola. Grande surpresa para mim e mt mérito do misterComeça a parecer o melhor Corona: versátil, comprometido, com uma técnica muito acima da média. Parece ganhar ao mexicano em 2 pontos: é mais inteligente em futebol associativo e tem gestos mais incisivos, abdicando do flair que tecatito tentava sempre imprimir. Destacado para ser MVP na próxima época
Demorou porque não lhe foi dado espaço suficiente com Otávio e Corona.Verdade @bvilela mas lembra-te que o Diaz demorou mais tempo até agarrar a titularidade e convencer definitivamente.
Esqueçam isso. Se este ano, a meio de uma época e ainda com várias competições para ganhar (entre elas a L. Europa), não conseguimos um valor perfeitamente justo por um jogador como o L. Diaz, vamos agora vender o Pepê por + de 70M€ ? ...Só tem cláusula de 70M e para o ano cheira-me que vai ser outro Luis Diaz, era renovar agora com cláusula com pelo menos 3 dígitos
Está para já a justificar a contratação e mais importante do que isso, está a justificar a aposta do Sérgio.Bem, por 15M fiquei com um pouco de medo mas está cada vez melhor e a justificar o porquê do Conceição ter exigido a sua contratação
Qual era o valor justo pelo Diaz que, por 45ME, foi a oitava maior transferência do ano (se juntassem os add ons seria a sexta)? Do futebol mundial, diga-se.Esqueçam isso. Se este ano, a meio de uma época e ainda com várias competições para ganhar (entre elas a L. Europa), não conseguimos um valor perfeitamente justo por um jogador como o L. Diaz, vamos agora vender o Pepê por + de 70M€ ? ...
Muito sonham vocês!
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk