Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,373
16,613
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Está cada vez melhor e para o ano vai ser o próximo a render milhões aos cofres do nosso clube.
Em jeito de comparação, não tenho dúvidas que o cebolinha no Porto e com SC já tinha atingido um novo patamar.

• Like
Reações: Ultra1992

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,491
2,884
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A crescer a olhos vistos ... bem mais disponível na entrega física ao jogo e a ter mais impacto no mesmo e durante grande parte.

Cresceu imenso taticamente no que pretende SC e já mostra o porquê do "hype" rotulado que trouxe do Brasil ...assim a "canarinha" pode estar no horizonte quiçá antes do Evanilson.

A crescer imenso.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
Está cada vez melhor e para o ano vai ser o próximo a render milhões aos cofres do nosso clube.
Em jeito de comparação, não tenho dúvidas que o cebolinha no Porto e com SC já tinha atingido um novo patamar.
Tenho duvidas.
Acho que não se trata de um ser melhor que o outro ou vice versa. Simplesmente, o Pêpe consegue aliar umas capacidades futebolisticas boas, a uma capacidade de trabalho, tambem boa para singrar no futebol.

Cebolinha -> Relaxado, sem grande foco nas açoes.
Pepe -> Objectivo nas açoes que faz em campo.

P

portu

Guest
É. É o cebolinha e o Nakajima que iam comer a relva com o Sérgio.
Tudo depende das características do jogador. O Pepê já tinha as características para se integrar no que o Sérgio pretende, não é algo que ele tenha aprendido cá.

• Like
Reações: Daikan

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,261
40,027
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho duvidas.
Acho que não se trata de um ser melhor que o outro ou vice versa. Simplesmente, o Pêpe consegue aliar umas capacidades futebolisticas boas, a uma capacidade de trabalho, tambem boa para singrar no futebol.

Cebolinha -> Relaxado, sem grande foco nas açoes.
Pepe -> Objectivo nas açoes que faz em campo.
O Cebolinha aqui com o Sérgio dava jogador! Precisa que puxem por ele.
O gajo tem uma qualidade técnica incrivel. Mas desliga-se do jogo e tem pouco compromisso. Com um treinador como o Sérgio o Cebolinha dava craque (podia flopar claro! Mas estava mais perto de atingir o seu potencial)

• Like
Reações: danielsousa94

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,261
40,027
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tudo depende das características do jogador. O Pepê já tinha as características para se integrar no que o Sérgio pretende, não é algo que ele tenha aprendido cá.
Por acaso acho que o Cebolinha poderia mesmo dar. O Nakajima a barreira linguistica e a atitude matou-o por completo

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,373
16,613
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Mas trabalhar com o Sérgio ajudou bastante.
Nakajima já é problema do jogador em si. Foi talvez das maiores desilusões que tive e quando não há muita vontade, pouco ou nada o treinador pode fazer.

• Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Mas trabalhar com o Sérgio ajudou bastante.
Nakajima já é problema do jogador em si. Foi talvez das maiores desilusões que tive e quando não há muita vontade, pouco ou nada o treinador pode fazer.
Também foi uma imensa desilusão para mim.
Quando foi anunciado o negócio, o valor deixou-me de pé atrás - mas não a valia do jogador.
Eu achava mesmo que ia ser ele e + 10.
Não percebo nada disto.

Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,801
10,037
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Bom jogador. Inteligente, raçudo, ligado ao jogo, e tecnicamente excelente.
Mais do que o novo Diaz, vejo nele um potencial novo Otávio.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,373
16,613
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Fora o valor do salário que continuamos a pagar ao jogador.
Não tenho a menor dúvida de que arcamos praticamente com a totalidade do mesmo enquanto o Naka se passeia pelos relvados com a camisola do Portimonense.
Também não tenho dúvidas disso.
O jogador pode não perceber inglês mas sabe ver números e zeros na conta bancária...

• Haha
Reações: Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,177
26,580
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estranho como jogou quase sempre na esquerda no Brasil e aqui parece que joga sempre melhor partindo da direita
Foi exatamente a ideia que me deu este último jogo em Guimarães.
Na esquerda parece que estava a comer sono. Quando passou para a direita parece que ficou mais rápido, mais agressivo, mais acutilante. Pá, não sei, parecia outro jogador.